segunda-feira, 31 de maio de 2010

CIEE RECEBE A ORQUESTRA ESCOLA INFANTO JUVENIL

No dia 01 de junho, terça-feira, às 20 horas, a Orquestra Escola Infanto Juvenil se apresenta no Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo). A orquestra surgiu da parceria da Associação Lar da Bênção Divina e do Centro Cultura Musical, que mantém a Oficina de Música para iniciação de crianças.

As inscrições gratuitas e obrigatórias devem ser feitas com antecedência pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone institucional/agenda de eventos. Há estacionamento conveniado no local e a classificação etária é de 8 anos.


Serviço
GRATUITO
Evento: Orquestra Escola Infanto Juvenil.
Data: 01 de junho, terça-feira.
Horário: 20 horas.
Local: Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo).
Inscrições obrigatórias: www.ciee.org.br clicando no ícone Institucional/Agenda de Eventos.
Estacionamento: conveniado no local.
Classificação etária: 8 anos.


Sobre o CIEE

Fundado há 46 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como finalidade principal a inclusão profissional de jovens estudantes no mercado de trabalho, por meio de programas estágio e de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica: a Lei 11.788/2008 para o estágio e a Lei 10.097/2000 para a aprendizagem.