segunda-feira, 31 de maio de 2010

Joe Welch finaliza seu primeiro CD solo!


Em breve lançamento, ao lado do excepcional produtor musical Madzoo, Joe Welch apresenta o disco com muito pop dance, com musicas em inglês, português, espanhol e italiano, pelo selo da Building Records! Algo surpreendente, como tudo o que envolve o nome dela.
Joe Welch é atriz, compositora e cantora, um grande talento do cenário musical brasileiro. Sua voz incomparável e sua excelente presença de palco, fez com que a artista, natural de Campinas, interior de São Paulo, iniciasse sua carreira como vocalista do ousado grupo DOO DAD, que ineditamente mesclava dance music com canto lírico em seu repertorio. Ainda no interior paulista, Joe mostrou toda versatilidade como cantora oficial do “Saloon Show”, espaço do Hopi Hari, onde ficou por três anos.
Do parque temático para reconhecimento internacional, foi o grande salto quando Joe integrou como vocalista da banda do Domingão do Faustão, ao lado de grandes artistas, ao vivo todos os domingos, por dois anos.
Hoje, além de se dedicar para seu primeiro trabalho solo, Joe Welch se apresenta em casas noturnas, eventos e festas diversas por todo o país, com apresentações intimistas ou acompanha de banda e bailarinos.
Em seu repertorio o que predomina é a musica dance, com arranjos eletrônicos atuais, onde é resgatado os grandes clássicos do passado e do presente, interpretados com muita emoção.
O trabalho autoral da cantora surpreende a todos, mesmo sem possuir o seu primeiro álbum, Joe Welch já cedia sua voz a grandes musicas que foram sucesso nas pistas de todo o mundo, entre elas “I GET IT ALL", "MAKING LOVE" e “THE ONE”, que receberam o remixes de grandes deejays nacionais e internacionais
Joe Welch é uma das cantoras pioneiras da house music no Brasil, atualmente vem desenvolvendo a parceira com o deejay Allan Natal, juntos apresentaram a regravação do sucesso “Total Eclipse of the heart”,o que gerou o primeiro álbum single da cantora. A musica invadiu as pista e se tornou um grande hit em 2009. Além disso, Joe faz parte do projeto Classy House, do DJ Willian Ribeiro, voltado a casamentos de alto padrão no país.

Conheça algumas gravações de Joe Welch:

RIGHT ON (JOE WELCH & MADZOO MIX) - http://www.mediafire.com/?5mdxzl41yzw
Myspace - www.myspace.com/joewelchmusic
Videos - www.youtube.com/joewelchoficial
TWITER: www.twiter.com/joewelch
FACEBOOK - www.facebook.com/joewelch
Site - http://www.joewelch.com.br/