sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dj Tessália é a nova contratada Touch Sky

Dj Tessália é uma artista voltada a House Music. Participante do Big Brother Brasil 10 foi destaque da revista Playboy. A artista é cantora profissional desde 1994. Já naquele ano integrou o Coral Brasileirinho gravando o CD Brasileirinho e Brasileirão lançado em 1996. Um ano antes lançou o CD Curitiba Canta o Natal. Tessália participou ativamente da cultura musical do Paraná, seu estado natal. Os CDs 8º e 9º Encontro de Corais do SESC da Esquina (1997 e 1998) e Canção dos Direitos da Criança, de Toquinho e Elifas Andreato (1997) tem uma participação da cantora.
Na cena eletrônica a Dj Tessália tem influências de Deadmau5, Edward Maia, David Guetta entre outros. Seus sets são de uma hora tendo como destaque a presença de cabine da Dj.
Acostumada a grandes eventos a artista tem hoje uma “massa” de seguidores. Seus passos são seguidos por mais de 90 mil pessoas somente no Twitter. O interesse da imprensa pela Dj é intenso. Seu nome já foi vinculado nos principais meios de comunicação do Brasil.
Dj Tessália é artista exclusiva Touch Sky.