quinta-feira, 24 de junho de 2010

VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DA MÚSICA GOSPEL RECEBEM HOMENAGEM NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Eduardo Berzin Filho, presidente da EBF Comunicações, agradece homenagem recebida na Assembleia Legislativa de SP.

A notícia a serviço da Igreja brasileira. Com este propósito, que há mais de dez anos, norteia os produtos e serviços da EBF Comunicações, que publica as Revistas Igrejas, Consumidor Cristão, portal Creio, TV Cristã, e promove a EXPOCRISTÃ e a Rio Cristã, através de seu presidente Eduardo Berzin Filho, recebeu nesta segunda-feira, dia 21 de junho, no Plenário Juscelino Kubitschek , em comemoração ao dia da mídia.
Solicitada pelo deputado José Bruno (DEM), a sessão solene foi dividida em três categorias: veículos evangélicos, instituições ligadas à comunicação e profissionais de imprensa. Ao todo foram 22 agraciados, que representaram as mais diversas áreas da mídia e da comunicação. Eduardo Berzin Filho recebeu títulos ao lado do apresentador de TV, Éber Cocarelli; o comentarista da Rede Record, Percival de Souza e o diretor de comunicação da Sociedade Bíblica do Brasil, Erni Seibert; e representantes da Sepal, Amme e Portas Abertas.
Representando o grupo EBF Comunicações, Berzin agradeceu a iniciativa do deputado José Bruno. “A EBF Comunicações, através de seus veículos como as revistas Igreja, Consumidor Cristão, portal Creio, TV Cristã e a EXPOCRISTÃ fazem parte de um grande ministério, um chamado de Deus para servir à igreja brasileira através da notícia e de grandes mobilizações. Somos agradecidos por este reconhecimento”, enfatizou.
O evento contou ainda com números musicais com a líder do Ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão; Denyse Bittencourt, o instrumentista Rodrigo Soeiro, o saxofonista André Paganelli e o Coral Metropolitano Evangélico de São Paulo, com 15 vozes, participaram da solenidade. O apresentador da RIT Eber Cocarelli, também recebeu a congratulação e lembrou de como a Igreja, após resgatar áreas como a Educação Cristã, a Música, Literatura, agora precisa alcançar as comun icações. “Precisamos de credibilidade. Termos de desafio de falar para o mundo e não para os crentes.”. Após número de Denyse Bittencourt, Percival de Souza, o comentarista da Rede Record, lembrou que a pomba na Arca de Noé foi o primeiro repórter citado na Bíblia. “Servir a Deus através da notícia exige de nós conhecimento e determinação perante os ateus contemporâneos. Propagar o Evangelho é um serviço que Ele nos confiou”, finalizou.