segunda-feira, 21 de junho de 2010

MUSIC ABC APRESENTA VÍDEOAULAS GOSPEL

Muito mais que uma simples aula a hora que você quiser pelo tempo que dispor”



O Music ABC acaba de lançar coleção de vídeoaulas Gospel. São aulas que estimulam os cristãos que desejam atrair a presença do Senhor e desenvolverem seus dons e talentos musicais. Com aulas de Violão, Canto, Contrabaixo, Saxofone, Bateria e Flauta o aluno tem a oportunidade de aprender com importantes nomes do universo Gospel. O curso de canto tem Robinson Monteiro como professor, os irmãos Bal Furtado e Ted Furtado dão aulas de bateria e contrabaixo e já tocaram na banda kadoshi e Renascer Praise. O pastor Levi Willians leciona aula de teclado e também é produtor e arranjador e já tocou com grandes nomes como Aline Barros. Honrados músicos como Paulinho Nogueira e Moisés de Paula também comandam as videoaulas.

A metodologia é simples. Depois de ensinar a teoria, os professores a aplicam na prática. Para quem pretende aprender a cantar e tocar os instrumentos a coleção de vídeoaulas é uma ótima opção. Com o vídeo o aluno visualiza todos os movimentos a serem feitos e pode voltá-lo infinitas vezes nas partes que apresentar maior dificuldade.
A vídeoaula é um ótimo custo beneficio. Com apenas um vídeo o aluno tem mais de uma hora de aula teórica podendo pausá-lo para treinar a parte prática. Cada vídeoaula equivale a mais de três aulas particulares por um preço totalmente sugestivo, sem contar que você pode fazer a aula sozinho ou acompanhado, nos horários que melhores se encaixarem à sua agenda e pode rever as lições quantas vezes quiser.

O Music ABC com método fácil e prático de ensinar e aprender é o grupo pioneiro em vídeoaulas no Brasil. Há 22 anos no mercado, já lançou mais de 10 títulos de vídeoaulas e pertence a Vídeo Brinquedo que busca atender uma antiga procura das crianças de brincar e assistir um vídeo sobre o mesmo tema valorizando o entretenimento e levando um mundo de fantasia e descoberta à criança