terça-feira, 15 de junho de 2010

18ª Marcha para Jesus‏

Artistas do Trio Terra Santa revelam suas experiências na 18ª
Brother Simion, Pastor Roberto Teixeira, Silvia Lippy e Brothers Music marcaram presença no Bloco da Fé

Foto: Samuel Moyses, Pastor Roberto Teixeira e Cristiane Moyses

Na última quinta-feira, dia 3 de junho, cerca de 5 milhões de pessoas tomaram as ruas de São Paulo para participar da 18ª edição da Marcha para Jesus. Entre os 14 trios elétricos que acompanharam a multidão até a praça Campus de Bagatelle estava o Trio Terra Santa, fruto da parceria entre Ricardo Caro, diretor da agência Terra Santa Viagens, e o cantor Fernando Fé, do Bloco da Fé.

Entre os artistas convidados estava o pastor Roberto Teixeira, que fez a sua primeira apresentação na marcha com o hino Projeto no Deserto, do Ministério Voz da Verdade. “Estou um pouco nervoso sim, pois não é fácil cantar para um público tão grande, mas é de Deus, é a primeira vez que participo e já vou cantar para todas estas pessoas”, disse o pastor, que é representante da Terra Santa Viagens. “O meu Ministério cresceu ainda mais depois que eu comecei esta parceria, portas se abriram, Deus tem me abençoado muito e eu creio em uma coisa: o melhor de Deus está por vir”, afirmou.

“Para mim é uma honra estar aqui participando com todo o povo de Deus”, declarou Cristiane Moysés, do grupo Brothers Music, do Ministério Voz da Verdade, que antes mesmo do início da marcha já estava contagiada pela emoção dos fiéis, “já estou sentindo a presença de Deus aqui, já está arrepiando para a gente levar a palavra, o amor de Deus, através da música”.

Samuel Moysés, também do Brothers Music, revelou sua emoção: “o coração bate forte pois aqui é o povo de Deus unido e hoje nós pudemos ver o quão bom e suave é ver os irmãos em comunhão, pois o Brasil está em uma fase de avivamento, realmente é a bola da vez e estamos aqui para servir de bênção, o Ministério Voz da Verdade, Renascer, Assembléia de Deus, todos para servir, pois o Reino é um só, é isso o que importa mesmo”.

Samuel ressaltou ainda que a própria presença de todos no evento já é um milagre. “Muitas pessoas já morreram neste dia, por causa de drogas e outras coisas, mas nós todos já somos um milagre de estar aqui respirando o ar que Deus nos concedeu e estar servindo a ele”, comemorou.

Para o cantor Brother Simion, “a Marcha para Jesus é uma loucura santa de Deus derramada sobre a cidade para lavar a cidade de todo o pecado, violência e corrupção, porque o sangue de Jesus está neste lugar”. Ao ser questionado sobre os testemunhos dados pelos participantes da marcha, Broter afirmou: “se fosse traduzir ou comentar eu ia precisar de muito tempo para falar todas as maravilhas que Deus está fazendo no meio do seu povo”, disse, “pessoas são curadas, são ministradas no espírito e coisas incríveis acontecem”.

A cantora Silvia Lippy, que já participou de diversas marchas na Baixada Santista, fez a sua primeira apresentação em São Paulo e já teve um testemunho: “é uma emoção muito grande, eu estou muito feliz e eu louvo ao Senhor porque ontem eu não estava boa e eu levantei hoje e disse: Senhor, peço a Deus que me cure e hoje já recebi a minha cura, estou muito feliz”.

Todos os artistas que se apresentaram no Trio Terra Santa estão envolvidos no propósito de contribuir para que os fiéis realizem seu sonho de conhecer Israel. Para informações sobre caravanas o telefone é (11) 4106-8888 ou pelo site http://www.terrasantaviagens.com.br/.