segunda-feira, 21 de junho de 2010

SAMPRAZER LOTA CITIBANK HALL NA GRAVAÇÃO DO 1º. DVD DA CARREIRA

O Grupo de Pagode fez seu primeiro registro ao vivo dia 10 de junho em SP, com participações especiais de Belo, Netinho de Paula e Ed Rock (Racionais MC`s)

Fotos: Thiago Lima
Samprazer e Netinho

No último dia 10 de junho (quinta-feira) o Samprazer gravou o 1º. DVD de sua carreira e praticamente lotou a renomada casa de shows de SP, o Citibank Hall.

Ed Rock - Racionais MC's
O grupo que conta com Billy SP no vocal e banjo, Nassor Alvim no cavaco, Renato Marinho no tan-tan, Júnior Bolacha no repique e Rapha dy Souza no pandeiro fizeram o público dançar do começo ao fim ao som de sucessos da carreira, como: “Na Pagodeira”, “Dieta do Chá”e “Paixão Verdadeira”, além é claro de algumas surpresas, até então, inéditas “Hoje Tem Bagunça” e “Olha o Nosso Samba”.



Belo e Billy
Como se já não bastasse esses cinco carismáticos e talentosos músicos para fazer um show excepcional, as participações especiais de Ed Rock (Racionais MC`s) com a canção “A Gente É Isso”, Netinho de Paula com “Pode Sambar” e Belo com a belíssima “Perdoa”, abrilhantaram ainda mais essa noite inesquecível.

Tudo isso somado a uma banda composto por feras, como: Peu Cavalcante (baixo), Walmir Borges (violão), Rafael Kabelo (cavaquinho e guitarra), Ernani (sax / gaita), Camilo Mariano (bateria), Jota Moraes (piano), Michel (Teclado), Colim, Tony Paes, Marcilio Lucas (percussão geral), Gordinho (Surdo), Juliana Lopes, Rodrigo Gola, Beto Sorriso e Helder Celso (Back Vocal).

O 1º. DVD da carreira que guarda muitas surpresas estará diponível nos mercados ainda no 2º. Semestre deste ano. AGUARDEM E COMPROVEM!


Acesse: http://www.samprazer.com.br/