quarta-feira, 16 de junho de 2010

Com ingressos esgotados, Capital Inicia turnê de Das Kapital

Banda se apresentou para cerca de 5700 pessoas no Credicard Hall, em São Paulo

Foto: MRossi/T4F

No último sábado, 12 de junho, o Credicard Hall, em São Paulo recebeu o show de estreia da turnê Das Kapital, que divulga o recém lançado disco da banda. No próximo sábado, 19 é a vez do Rio de Janeiro receber a banda, em apresentação marcada para o Citibank Hall.

O novo palco tem concepção assinada por Césio Lima, o mesmo que há anos dá vida aos cenários de Roberto Carlos e outros grandes nomes da música nacional, e investe em uma experiência audiovisual. Serão ao todo 19 telas de diferentes tamanhos e formatos espalhados em profundidade pelo palco. Seu conteúdo é pautado por temas do novo álbum, mas também há espaço para produção dos fãs do Capital, que poderão enviar vídeos via site da banda para exibição durante os shows. Isso tudo completado por uma estrutura única de som e luz.

A interatividade continua sendo marca do grupo. Quem compra Das Kapital ganha um passaporte com código personalizado. No site do Capital, esse código dará acesso a uma versão acústica exclusiva de “Depois da meia-noite”, além de uma música inédita, que não está no disco físico.

Das Kapital é o 12º disco de estúdio do Capital Inicial em 28 anos de carreira.

Confira fotos do show: http://fotogaleria.tempsite.ws/capital/index.html