segunda-feira, 21 de junho de 2010

Show de Bruna Caram pelo projeto Sons da Nova é sucesso no Twitter.

Transmissão ao vivo pela twittcam movimenta rede social sexta e sábado


Foram dois dias de espetáculo com Bruna Caram. Um show envolvente e emocionante para um público de 500 pessoas, além do sucesso da transmissão ao vivo pela rede social Twitter com quase 30 internautas conectados durante duas horas de show. São quase 20 mil seguidores em todo país que acompanham momento a momento tudo o que rola na mais moderna rádio brasileira.

A cada música e interpretação da cantora, o público aplaudia e, pela internet, as pessoas eram apenas elogios para a paulistana de 25 anos que cantou sucessos já consagrados como ´Palavras do Coração´e faixas do novo álbum ‘Feriado Pessoal’, como ´Caminho para o Interior´ e ´Fim de Tarde´.

Para Bruna Caram, subir ao palco do Tom Jazz pelo Projeto Sons da Nova foi uma delícia. “É mais emocionante que das outras vezes: ver a platéia crescendo com a gente, o show amadurecendo, tudo ficando mais rico e intenso, e as pessoas cada vez mais cantando junto e vindo ver o circo pegar fogo no nosso Feriado Pessoal. E, além de tudo, pela primeira vez, nosso show foi transmitido ao vivo via internet: a twitcam da Nova Brasil FM deu a possibilidade de cantarmos para pessoas de várias partes do Brasil de uma vez só! O retorno foi incrível e o carinho do público muito gratificante. Agradeço cantando”, diz Bruna.

Não perca o próximo show da Nova Brasil FM. Dias 6 e 7 de agosto, o Tom Jazz recebe Roberta Campos e, no dia 28, o 1º Festival Nova Brasil com quatro grandes nomes no palco da Arena Anhembi. Jorge Bem Jor, Maria Rita, Nando Reis e Zeca Baleiro.