terça-feira, 8 de junho de 2010

CAIO VOX lança seu primeiro CD

Caio Vox, que venceu várias barreiras na vida, lança seu primeiro CD, que faz sucesso em São Paulo. O disco tem 12 faixas, todas de sua autoria, das quais os sucessos SÓ VOCÊ ME COMPLETA e SOLTEIRO POR OPÇÃO já estão na boca do povo.

Caio Vox tem 23 anos e desde que nasceu, vive no bairro de Cidade Tiradentes, extremo Leste da capital paulistana, um dos bairros mais perigosos de SP. Sempre teve como objetivo lançar um CD e para atingir sua meta, trabalhou em diversos empregos secundários, enfrentou barreiras e venceu preconceitos até conseguir recursos suficientes para a realização do seu projeto de vida.

Pessoas ligadas a grandes nomes da música como: Exaltasamba, Katinguele e FatFamily já se encantaram com seus sucessos. Sua última participação foi com o Grupo Kaluana que esteve na última segunda-feira no Programa Bem Amigos - do Sportv.

Seu lançamento de CD será no dia 31/07/2010 no CONTRAMÃO SPORT BAR (Tiquatira - Zonal Leste)
- O Cantor e Compositor Caio Alexandre Sousa Ribeiro, conhecido publicamente por seus amigos e fãs como Caio Vox, compõe desde os 10 anos de idade, têm mais de 80 composições próprias.

- Seu objetivo é levar sua música para o maior número de pessoas possíveis, encontrar parceiros no meio musical com vontade de abraçar o projeto, para assim, despontar no cenário atual da música popular brasileira.

- É um poeta romântico, contemporâneo, que transmite sentimentos vividos pela maioria das pessoas. Com linguajar simples, entretanto arrojado, consegue transpor, com muita clareza, todo o amor que emana de dentro de si.

No http://www.caiovox.com.br/  você tem acesso a todas as músicas do seu Álbum: Vai Ficar...