Jovens da cidade de São Paulo ganharam mais tempo para preparar o vídeo e se inscreverem no Pepsi Música 2010
As bandas escolares de rock pop da cidade de São Paulo e dos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina têm até o dia 20 de junho (domingo) para se inscreverem no concurso Pepsi Música. A ampliação das inscrições possibilita que as bandas tenham mais tempo para produzir o material necessário. Para participar do Pepsi Música, que tem como objetivo estimular a revelação de novos talentos, os interessados devem enviar um vídeo de autoria exclusiva do(s) componente(s) da banda, não podendo ser cover, conter samplings, e quaisquer outros itens que caracterizem plágio. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.pepsimusica.com.br.
Pepsi Música
Essa é a quarta edição do Pepsi Música, projeto idealizado pela Pepsi e pelo Kzuka/Grupo RBS. A edição 2010 está dividida em duas regiões: Projeto São Paulo (podem participar somente as escolas públicas e privadas da capital paulista) e Projeto Rio Grande do Sul/Santa Catarina (podem participar escolas públicas e privadas de todas as cidades dos dois estados). O Pepsi Música é para maiores de maiores de 13 anos e menores de 21 anos. Pelo menos 50% da banda deve ser matriculada em escola.
O Pepsi Música é constituído de três fases: classificatória, eliminatória e final. As bandas vencedoras serão escolhidas no segundo semestre pelo cantor Tico Santa Cruz (padrinho dessa edição) do Detonautas Roque Clube e Raimundos, pelo vocalista Digão e pelo baixista Canisso, do Raimundos.
As bandas vencedoras do Projeto São Paulo e do Projeto Rio Grande do Sul/Santa Catarina serão premiadas cada uma delas com:
• gravação e edição de 1 videoclipe;
• 15 horas em estúdio profissional com assessoria de produção de Tico Santa Cruz
• 1.000 cd's prensados
• abertura de um show de uma banda nacional, no Pepsi On Stage
PepsiCo no Brasil
A Divisão de Bebidas da PepsiCo está presente no Brasil desde 1953 com a marca Pepsi-Cola. A PepsiCo é a quinta maior empresa do segmento de bebidas e alimentos do mundo. Maior mercado na América do Sul, o Brasil vem se mostrando para a Pepsi-Cola mundial um amplo campo para crescimento em longo prazo. Grande parte deste aumento é resultado da expansão da distribuição da Pepsi, hoje realizada por meio da rede da AmBev
Sobre a PepsiCo
A PepsiCo foi fundada em 1898 nos Estados Unidos e atualmente é uma das maiores companhias de alimentos e bebidas do mundo com faturamento em 2008 de US$ 43 bilhões. A companhia emprega mundialmente aproximadamente 200.000 funcionários e seus produtos são comercializados em mais de 200 países. No Brasil, a companhia tem feito parte da vida e do dia-a-dia dos brasileiros desde 1953 através de marcas preferidas e líderes de mercado como Elma Chips e Lucky (snacks), Quaker (cereais), Toddy e Toddynho (achocolatados), Coqueiro (pescados), Gatorade e Propel (bebidas esportivas), Lipton (chá pronto), Frutzzz, H2OH! e Pepsi-Cola (bebidas com gás) e Kero Coco e Trop Coco (água de coco). A PepsiCo conta com 14 plantas estrategicamente localizadas por todo o território nacional e 9 mil funcionários, além de quase 100 filiais de vendas de onde são distribuídos produtos inovadores que lideram a preferência dos consumidores e estão presentes no café da manhã, no almoço, no lanche e no jantar de milhões de brasileiros.
Acompanhe a Pepsi na Internet
www.pepsi.com.br
Twitter:
http://twitter.com/pepsibr
Orkut:
Comunidade ?Pepsi Brasil?
Facebook
Pepsi Oficial
http://www.facebook.com/pages/Pepsi-Oficial/112949768466
Sobre o Kzuka
O Kzuka (www.kzuka.com.br) é uma empresa do Grupo RBS, voltada à solução em comunicação e relacionamento com o público jovem, que atua no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. Por meio de uma plataforma multimídia e da criação e execução de ações no media, consegue envolver de maneira completa e efetiva a marca do cliente com o seu target. Em 2010, o Kzuka completa dez anos.