terça-feira, 15 de junho de 2010

projeto musical nas redes sociais

Banda Vivendo do Ócio e cantora Roberta Campos interagem com fãs em projeto musical nas redes sociais

Quem protagoniza agora o projeto musical S.O.S Sucesso, criado pela S.O.S Educação Profissional, são a banda baiana Vivendo do Ócio e a cantora de MPB e compositora mineira Roberta Campos. A entrevista exclusiva com os músicos já pode ser vista pelos fãs no site da campanha. Para conferir as participações, é só acessar a home page www.sos.com.br, clicar no banner S.O.S Sucesso e acompanhar a conversa com os artistas.
Os principais sucessos musicais dos artistas também estão disponíveis no site do projeto, criado para estimular os internautas a se tornarem profissionais bem sucedidos em suas carreiras. No twitter do S.O.S Sucesso (http://twitter.com/sossucesso), todas as ações dessa iniciativa, promoções realizadas, além de dicas profissionais são informadas em tempo real.

Formada em 2006, a banda de rock nacional Vivendo do Ócio venceu o Gas Sound 2008, concurso que reuniu mais de dois mil grupos em um reality show exibido pela RedeTV!. Além de terem feito uma apresentação ao vivo no Video Music Brasil 2009, eles também venceram o prêmio de "Aposta MTV". Esta é a primeira vez que os músicos participam de uma campanha promovida por uma empresa de educação. A interação diária com os fãs pode ser acompanhada no twitter do grupo (http://twitter.com/vivendodoocio),

Essa etapa do projeto S.O.S Sucesso conta ainda com a participação da cantora e compositora mineira Roberta Campos. Considerada uma das mais promissoras do cenário da MPB, Roberta acaba de lançar o álbum “Varrendo A Lua” em dois formatos: CD e vinil. O novo trabalho traz um dueto com Nando Reis na música “De Janeiro A Janeiro”. “Sempre fui muito fã dele e vê-lo gravando uma canção minha foi umas das maiores emoções que já tive. É um dos meus compositores preferidos e sua gentileza me causou uma admiração ainda maior”, diz Roberta em comunicado distribuído pela assessoria de imprensa.

Além de músicas inéditas para download, no site da S.O.S Sucesso também são publicadas notícias e demais ações, como ingressos VIPs para shows, com a possibilidade de os internautas visitarem o camarim dos ídolos.

Sobre a S.O.S Sucesso: com a proposta de tornar o hot site S.O.S Sucesso um “portal musical e canal de informação” sobre o mercado de trabalho e um canal centralizador das ações promocionais e institucionais, o projeto associa a marca da rede de ensino à uma imagem jovem e de sucesso, uma vez que oferece os maiores sucessos musicais aos seus alunos e também a oportunidade para que estes sejam profissionais bem sucedidos em suas carreiras.

Dinâmico e interativo, o hot site traz, por meio da parceria com a gravadora Deckdisk, conteúdos atualizados de artistas de sucesso como Strike, Sorriso Maroto, as cantoras Jullie, Pitty e Roberta Campos, e os grupos Vivendo do Ócio, Catch Side e Revelação. A campanha ainda conta com a apresentação de músicas inéditas para download, notícias, concurso para criação de capas de CD, ingressos VIPs para shows, com a possibilidade de visita ao camarim do ídolo, entre outras ações promocionais.

Visite o site: www.sos.com.br