segunda-feira, 19 de outubro de 2009

MÚSICA DO IMPROVISO NA FACULDADE CANTAREIRA

FACULDADE CANTAREIRA TRAZ MÚSICA DO IMPROVISO TODA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DE CADA MÊS


O Curso Superior de Música da Faculdade Cantareira dedica a última sexta-feira de outubro para grupos que têm em suas criações musicais a improvisação e a espontaneidade. O projeto, intitulado “Sexta do Improviso”, foi idealizado pelo Coordenador de Prática de Conjunto da faculdade, professor Bob Wyatt, e apresenta grupos consagrados que seguem a tradição dos grandes improvisadores de jazz e da MPB instrumental.

Este mês é a vez de Giba Favary Trio com Bruno Alves no teclado e Edu Malta no contra baixo se apresentar no Estúdio Cantareira, tocando standards da música brasileira e americana com arranjos do próprio grupo.

Giba Favery tem mais de 20 anos de carreira, estudou na Berklee College of Music (Boston), Drummers Collective (New York) e na CLAM (São Paulo). Seus créditos como profissional incluem participação em grupos de músicos renomados, tais como: Celso Pixinga e Mozart Mello. Além de ser coordenador do departamento de bateria da Escola de Música e Tecnologia (EMT) onde também leciona, é professor de bateria da Escola Superior de Música da Faculdade Cantareira.

Serviços:
Data: 30 de outubro
Faculdade Cantareira
Rua Marcos Arruda, 729 – Bairro do Belém
Tel. (11) 2790-5900
Horário:12h30
Entrada: Franca
*
*
*
Publicidade: *