quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cássia Maria canta no Café Piu Piu com participação do Trio que Chora > 03/11


A percussionista e intérprete Cássia Maria faz show no dia 3 de novembro, terça-feira, no Café Piu Piu, às 20h30. Acompanhada pelos músicos Jardel Caetano no violão, Gigi Magno no baixo e Leandro Xicó na guitarra, a artista apresenta canções do seu primeiro CD, De Cara Pro Sol.

O show tem participação especial do grupo de choro Trio que Chora, que é formado por Marta Ozzetti (flauta), Rosana Bergamasco (violão sete cordas) e pela própria Cássia Maria (percussão).

A paulista Cássia Maria - reconhecida percussionista do cenário musical paulistano - revelou-se para o público como compositora e intérprete ao lançar o primeiro disco, De Cara Pro Sol, em 2008. A artista assina todas as composições para as quais transportou toda a criatividade e harmonia, características de sua percussão. O resultado é um trabalho sensível, contemporâneo e com belos versos e melodias. O CD tem participação especial de Consuelo de Paula, Mona Gadelha e Regina Machado; o violonista Jardel Caetano fez a direção musical do CD e participa também como instrumentista.

Show: Cássia Maria
Dia: 3 de novembro – terça-feira – 20h30
Local: Café Piu Piu
Rua Treze de Maio 134, Bixiga/SP - Tel: (11) 3258-8066
Ingressos: R$10,00 – Duração: 1h30 – Classificação etária: 18 anos

*
*
*
Publicidade:
*