domingo, 18 de outubro de 2009

Puff Daddy vem pela primeira vez ao Brasil e será uma das grandes atrações do Oi Fashion Rocks > 24/10

O Oi Fashion Rocks traz, pela primeira vez ao Brasil, o rapper, produtor musical, ator, design de moda, dançarino e cantor Puff Daddy. Um dos impulsionadores do hip hop, Diddy, como também é conhecido, ou P.Diddy, vai soltar seu vozeirão ao lado de ícones da moda e da música, em um único palco, na noite do próximo dia 24 de outubro, no Jockey Club, Rio de Janeiro. Além de cantar, Puff Daddy emprestará sua simpatia ao evento sendo um dos hostes da noite. O astro substituirá Pharrel, anunciado como uma das atrações do evento, mas que cancelou sua participação devido ao fechamento de uma turnê com o rapper Jay-Z.
A música sempre fez parte da vida de Puff Daddy. Ele foi produtor de sucessos de ritz interpretados por nada menos que Aretha Franklin, Sting, Jennifer Lopez, Mary J. Blige, Janet Jackson e Notorious B.I.G. Além disso, emplacou seu terceiro Grammy com a música “Shake Ya Tailfeather”, do álbum Bad Boys II, do qual ele foi produtor.
Sua atuação é vasta e portfólio extenso. Eleito recentemente como “Um dos mais influentes homens de negócios do mundo”, pela Revista Times e pela CNN, ele dirige um império na área de entretenimento. É proprietário da Bad Boy Records; das linhas de roupa Sean Joh; da Sean por Sean Combs, uma produtora de filmes; e de uma cadeia de restaurantes. Seu portfólio é extenso. Já foi executivo, produtor, escritor, organizador, ator e, inclusive, desenhista de roupas.
Puff Daddy vem se juntar ao já anunciado line-up de peso de atrações nacionais e internacionais que sobem ao palco em uma única noite, reunindo uma profusão de ritmos e estilos. Estarão lá a diva Mariah Carey; a avant-gard Grace Jones; a nova sensação das pistas de dança inglesas Estelle; bem como o suingue brasileiro de Daniela Mercury; a atitude marcante do rock brasileiro na voz de Lulu Santos; e o pop de Wanessa, que será acompanhada do rapper JaRule.
Fazendo dobradinha com os músicos, estilistas levam ao palco um mix do melhor de suas coleções. Designers com estilos diferentes, dos principais centros de moda de Milão, Paris e Nova York mostrarão seus trabalhos do mundo de alta costura no Brasil. São eles Marc Jacobs, Versace, Calvin Klein Collection e Givenchy. Ao lado desta turma de peso juntam-se os consagrados estilistas brasileiros Lino Villaventura, André Lima, Lenny e Alexandre Herchcovitch.
Todos eles, juntos, em um único espetáculo de moda e música, em um show para cinco mil pessoas, em um cenário inusitado: uma arena de 10 mil metros quadrados especialmente construída no Jockey Club, da Gávea. Os ingressos estão à venda pelo site do http://www.oifashionrocks.com.br/
*
*
*
Publicidade:
*