domingo, 18 de outubro de 2009

A MPB DO GRUPO AS CHICAS NO PROJETO PLATAFORMA DO SESC POMPEIA

Quarteto interpreta as canções do DVD “Em tempos de crise, nasceu a canção”

Nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, as meninas do grupo As Chicas sobem ao palco do Teatro do SESC Pompeia para mostrar ao público o show de seu último trabalho, o DVD “Em tempos de crise, nasceu a canção”. A apresentação integra o projeto Plataforma, que apresenta lançamentos de CDs e DVDs de artistas e bandas. Além das canções presentes no registro, o grupo interpretará a música “Can´t buy me Love” (Lennon e McCartney), que abre o show.

Uma das novidades da MPB para o grande público, o grupo As Chicas começou sua história nos anos 90 a partir de uma peça de teatro. Rapidamente, o quarteto formado por Paula Leal, Amora Pêra, Fernanda Gonzaga e Isadora Medella tornou-se uma promessa musical por fazer uma mescla de diferentes estlos musicais.

Intitulado “Quem vai comprar nosso barulho?”, o primeiro álbum das Chicas foi lançado há três anos. Amora e Fernanda são filhas do mito da música brasileira Gonzaguinha. Talvez por esse motivo, o principal traço característico das canções e dos arranjos do grupo seja a MPB.

As intérpretes mostram, agora, o registro em vídeo do “barulho” ao vivo, que traz, além das faixas do álbum, canções como “Divino Maravilhoso” (Gil e Caetano) e “Androginismo” (Kleiton e Kledir).

No show, o quarteto que fez parte da trilha sonora da novela da Rede Globo “Duas Caras” e está presente, também, na abertura de “Caras e Bocas”, é acompanhado por Carlos Bernardo (guitarra), Pedro Rocha (percussão), Ajurinã Zwarg (bateria) e Bruno Aguilar (baixo).


Serviço: SESC POMPEIA TRAZ “AS CHICAS” PARA O PROJETO PLATAFORMA
Rua Clélia, 93
Dias 31 de outubro e 01 de novembro. Sábado, às 21h e domingo, às 18h.
Teatro – Classificação indicativa: 12 anos
Ingressos: R$ 5,00 a R$ 20,00
Lotação: 358 pessoas
Duração: 90 minutos
Telefone para informações: (11) 3871-7700

Acesso para deficientes – não temos estacionamento.
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br.

Funcionamento da bilheteria do SESC Pompeia – de terça a sábado, das 9h às 21h e aos domingos, das 9h às 20h. Aceitam-se cheque, cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club International e American Express) e débito (Visa Electron, Mastercard Electronic, Maestro, Redeshop e Cheque Eletrônico). Ingressos podem ser adquiridos em todas as unidades do SESC, incluindo CineSESC.
*
*
*
Publicidade:
*