sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Coral e Orquestra Del Chiaro: referência em músicas para eventos e casamentos


Entrar na igreja ao som de um belo coral, além de ser uma tradição, é um sonho para muitos casais. E, para garantir que tudo seja perfeito nesse dia tão especial, o Coral e Orquestra Del Chiaro, dirigido pela maestrina Rita Del Chiaro e pelo Maestro Danillo Ferreira, ambos formados pela USP, dispõe de serviços diferenciados e, principalmente, dos melhores profissionais do mercado.

Fundada em 2002, a empresa se tornou referência no segmento de eventos, sendo a única do mercado a oferecer a gravação da cerimônia ao vivo, em alta qualidade sonora e divisões de canais.

A Del Chiaro tem capacidade para atender todo estado de São Paulo e sul de Minas Gerais a custos acessíveis, uma vez que possui escritórios em São Paulo e Campinas. Para isso, tem à sua disposição um grande número de profissionais altamente qualificados e com exímio desenvolvimento técnico, no qual maestros e coordenadores são formados pelas melhores universidades do país, como USP, Unesp e Unicamp, garantindo que todos os eventos tenham a mesma qualidade.

Para a maestrina Rita Del Chiaro, constatar que o cliente ficou satisfeito é a melhor recompensa que a empresa pode receber. “Para nós, o casamento é uma grande realização, porque a cada trabalho tentamos superar as expectativas das pessoas e garantir que tudo seja perfeito. O principal motivo do nosso sucesso é a qualidade dos serviços que oferecemos, independente do local e da quantidade de eventos que realizamos por dia”, comenta Rita.

Dentre os vários diferenciais do Coral e Orquestra Del Chiaro, está a composição de uma música exclusiva para os noivos, além da gravação em CD, no mesmo dia, de toda a cerimônia religiosa. “Escrevemos a letra da música baseada na história do casal. Também elaboramos o arranjo e deixamos os noivos emocionados com o resultado. O CD com a gravação do áudio da cerimônia é entregue aos noivos e aos convidados no final do evento, como uma espécie de lembrança do casamento”, explica o maestro.

Para conhecer mais sobre o Coral e Orquestra Del Chiaro, acesse: www.coraldelchiaro.com.br.


Serviço:
Coral Del Chiaro
Rua Açocê, 634, Moema
Telefone: (11) 5051- 3234
*
*
*
Publicidade:

*