domingo, 18 de outubro de 2009

PITTY fala sobre relacionamento, música e fama na Fashion TV Brasil

Equipe do UM DIA COM acompanha a rotina da roqueira

A cantora Pitty recebe em casa as câmeras do UM DIA COM, da Fashion TV Brasil, para mostrar como é o seu dia a dia. Antes de uma aula de Yoga, a roqueira abre o jogo sobre suas influências musicais. “Essa coisa de como é que eu sou baiana e o rock entrou na minha vida é a pergunta que eu mais respondo”, revela Pitty. “É engraçado como para as pessoas isso é uma coisa tão atípica e para mim é tão natural”, acrescenta. A baiana conta ainda como consegue conciliar namoro e carreira, ainda mais tendo um relacionamento com outro músico.

Na sequência, Pitty segue para uma emissora de rádio, onde dá uma entrevista e confessa ficar envergonhada diante do microfone quando não é para cantar. “Não me considero uma celebridade, e sim uma artista. Uma pessoa que faz arte, música”, desabafa a cantora, depois posar para fotos com uma legião de fãs ainda nos estúdios. A equipe também flagra os ensaios com a toda a banda e Pitty ainda encontra tempo para conferir um show do Lobão.

UM DIA COM Pitty estreia na Fashion TV Brasil na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, às 22h. As reapresentações serão na terça-feira, dia 20, às 18h30, sexta-feira, dia 23, às 15h e no sábado, dia 24, às 12h00.
FASHION TV BRASIL, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System Latin America, traz uma programação baseada em estilo de vida, entretenimento e moda. A FTV BRASIL apresenta um mix de moda, turismo, gastronomia, comportamento, música e tendências de uma maneira moderna e atual. O canal está disponível em português para mais de 1,4 milhão de assinantes no Brasil, em operadoras como Sky (canal 31) e NET (canal 95).
*
*
*
Publicidade:
*