sábado, 10 de outubro de 2009

13 anos Instituto Baccarelli

Em outubro o Instituto comemorará 13 anos de uma longa caminhada. Foram muitas lutas, aprendizado, com muitos tropeços, mas no final muitas vitórias.

Para celebrar tanta história, os alunos do Instituto Baccarelli se apresentarão no dia 11 de outubro, na Sala São Paulo, em um evento aberto ao público, com ingressos à venda nas bilheterias a partir de R$ 2,00.

Esse ano em especial, o Instituto comemora a conquista de uma nova casa, que possibilitou aos alunos a ampliação e melhoria das condições de estudo, entre tantos outros benefícios que podem ser sentidos no dia a dia, no simples passa pelos corredores novinhos.

O evento contará com a apresentação dos programas do Coral da Gente e Orquestra do Amanhã, que contemplam grupos de corais e de orquestras com alunos de diferentes idades e níveis musicais.

No coral, a celebração terá a participação do grupo de coral iniciante, composto por crianças de 6 a 9 anos, coral intermediário, com alunos de 10 a 14 anos, coral avançado, com adolescentes de 14 a 17 anos, e coral avançado, comporto por jovens de 18 a 23 anos.
Na Orquestra do Amanhã, o evento contará com a Orquestra Infanto Juvenil, composto por alunos de 8 a 13 anos, a Orquestra Juvenil, com jovens de 14 a 18 anos e a renomada Sinfônica Heliópolis, com os alunos avançados do Instituto que iniciam a carreira de musicistas profissionais.

Seguem as informações:
Data: 11 de outubro
Local: Sala São Paulo
Horário: 17 horas
Valor do ingresso: R$ 2,00
*
*
*
Publicidade:
*