segunda-feira, 5 de outubro de 2009

UOL dá uma guitarra autografada por Herbert Vianna

Para concorrer, basta enviar para o UOL Mais um vídeo falando sobre qual é sua música favorita do Paralamas do Sucesso e por quê

Mais uma vez o UOL aproxima os internautas de seus ídolos. Agora é a vez da promoção “Herbert de Perto”, que irá presentear com uma guitarra autografada o autor do melhor depoimento em vídeo sobre “Qual sua música favorita do Paralamas?”. A data limite para envio dos vídeos, de até 30 segundos, é 16 de outubro. O vencedor será escolhido pelo próprio artista.

Para mais informações, acesse www.uol.com.br/osparalamas ou www.herbertdeperto.com.br

Sobre o UOL
O UOL é o principal portal da internet brasileira. Líder em audiência, o UOL recebe regularmente a visita de 7 em cada 10 internautas. Segundo o Ibope, a audiência residencial do UOL é superior a 15 milhões de visitantes únicos e o portal tem mais de 1,7 bilhão de páginas vistas por mês. Pioneiro, o UOL existe desde abril de 1996, conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.

*
*
*
Publicidade:
*