domingo, 18 de outubro de 2009

Arcadi Volodos na série Concertos Internacionais

Uma das estrelas máximas do piano na atualidade, o russo de São Petersburgo Arcadi Volodos será a segunda atração da Série Dell'Arte Concertos Internacionais, oferecida pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência. Artista carismático, Volodos tem colecionado críticas consagradoras. Aluno de Galina Egiazarova, no Conservatório de Moscou, e de Jacques Rouvier, no Conservatório de Paris, e graduado na Escola de Musica Reina Sofia, de Madri, com Dimitri Bashkirov, ele se apresenta em 19 de outubro, no Teatro João Caetano.
O artista já participou da mesma série em 2005, quando foi aplaudido de pé por um Theatro Municipal lotado. Este ano, Volodos fará um recital com obras de Scriabin, Ravel, Albeniz e Liszt. Desde a sua estréia, em Nova Iorque, em 1996, Volodos apresentou-se por todo o mundo em recitais e atuou como convidado com algumas das mais importantes orquestras e regentes internacionais, como as Filarmônicas de Berlim, Rotterdam, Munique, Nova Iorque e Israel. Seu início, aos 8 anos, começou pelo canto, seguindo a tradição dos pais cantores.

Grupo Bradesco de Seguros e Previdência
Fundado há 74 anos, o Grupo Bradesco de Seguros e Previdência é hoje o maior conglomerado de seguros da América Latina, com atuação em âmbito nacional nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. O Grupo encerrou o primeiro semestre de 2009 com faturamento de R$ 11,608 bilhões nos segmentos de seguro, capitalização e previdência complementar aberta. Atualmente, detém cerca de 23% de participação no mercado, conforme informações divulgadas pela Susep.
*
*
*
Publicidade:
*