segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência oferece Renato Russo, a peça, no projeto Loucos por Música

Foto: Bruce Gomlevsky, Ângela Ro Ro e Dado Villa Lobos

Oferecido pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência, o projeto Loucos Por Música apresenta nesta terça-feira, dia 06, no Canecão, Renato Russo, a peça. Com participação de Dado Villa Lobos (ex-baterista do Legião Urbana), Toni Platão e Ângela Ro Ro, o musical é estrelado por Bruce Gomlevsky e conta a trajetória de um dos principais ícones do rock brasileiro. Entre os clássicos de Russo estão Eduardo e Mônica, Geração Coca-Cola e Será.

Seguindo a tradição do evento, a abertura será por conta do grupo Sistema Nervoso Alterado, formado por usuários de saúde mental e que reunirá no palco performance, dança, teatro e audiovisual. Haverá também a presença de um artista plástico que pintará tela durante o musical. O objetivo do projeto é conscientizar a sociedade sobre a realidade dos portadores de distúrbios mentais, com ênfase em tratamentos por meio da música e da arte.

O projeto Loucos por Música prevê ainda a realização de leilão das telas ao término da temporada, com renda revertida ao programa Todos os Tons, criado pela Fiocruz para apoiar e financiar iniciativas artísticas e culturais realizadas por pessoas com distúrbios mentais. Em sua quinta temporada, o Loucos Por Música já contou com as participações de cantores como Maria Bethânia, Ana Carolina, Djavan, João Bosco, Elba Ramalho e Leila Pinheiro.

Grupo Bradesco de Seguros e Previdência
Fundado há 74 anos, o Grupo Bradesco de Seguros e Previdência é hoje o maior conglomerado de seguros da América Latina, com atuação em âmbito nacional nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. O Grupo encerrou o primeiro semestre de 2009 com faturamento de R$ 11,608 bilhões nos segmentos de seguro, capitalização e previdência complementar aberta. Atualmente, detém 23% de participação no mercado, conforme informações divulgadas pela Susep. http://www.bradescoseguros.com.br/
*
*
*
Publicidade:
*