domingo, 5 de setembro de 2010

Sonotec Music & Sound traz ao Brasil nova linha de contrabaixos Strinberg

Os quatro modelos, da linha Custom Bass, possuem circuito ativo, três bandas de equalização e sistema Push-Pull para escolha de captadores

A Sonotec Music & Sound, importadora e distribuidora de instrumentos musicais, traz aos músicos brasileiros os novos modelos de contrabaixos da linha Custom Bass, da grife Strinberg. Classificados como 18A, 19A, 34A e 35A, os instrumentos contam com circuito ativo, com três bandas de equalização, tendo captadores Humbucker, com alto nível de captação e sistema Push-Pull para seleção de captadores.

Com design moderno, tecnologia de ponta, qualidade sonora e versatilidade musical, o corpo dos modelos 18A e 19A foram produzidos em Ash, braço em Maple e escala em Rosewood. Já os modelos 34A e 35A estão disponíveis com corpo em Mahogany, Maple e Rosewood, braço em Maple e escala em Rosewood. Todos os novos modelos possuem tecnologia Push-Pull, sistema desenvolvido para que o músico tenha uma grande variação de timbres num só instrumento, ou seja, desde a naturalidade do timbre de um captador Single, até a robustez e o peso da sonoridade de dois Humbuckers juntos, podendo atender a todos os estilos e a criatividade dos artistas.

A qualidade de som desses instrumentos se deve ao som que é processado pelo circuito do pré-amplificador que, associado ao sistema Push-Pull, permite grande impacto, principalmente, com a adição do Tone de médio, ausente em outros modelos. Outro diferencial é o Neck-Thru, braço inteiriço, que, aliado às qualidades elétricas, torna o som e o timbre do instrumento mais “encorpados”, nos modelos CLB18 e 19.

Os instrumentos da linha Strinberg estão à venda em lojas de todo o país. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.sonotec.com.br/.

Sobre a Sonotec Music & Sound: Importadora e distribuidora de instrumentos musicais, presente há 39 anos no segmento musical, a empresa representa 20 marcas globais e oferece uma gama de produtos das marcas Takamine - distribuída há 20 anos pela Sonotec – Strinberg, Gretsch, Ovation, Karsect, entre outras. A companhia está posicionada entre as quatro maiores empresas do setor.

Nenhum comentário: