sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PRESIDENTE DA OMB/CRESP VISITA ESCOLA DE MÚSICA E TECNOLOGIA

Célio Ramos recebeu o Presidente da OMB/SP Professor Roberto Bueno, e juntos trocaram idéias em prol dos músicos e sobre a nova geração que almeja a profissão.

O grupo “Escolas de Música e Tecnologia - EMeT”, possui mais de 4 mil alunos, nas 5 unidades localizadas nos bairros do Jabaquara, Morumbi, Santos, Campinas e Vitória, tornou-se referencia no ensino musical com sua metodologia moderna e direcionada aos jovens que sonham em tocar um instrumento ou cantar em conjunto, com professores conceituados em cada área. Seu proprietário Célio Ramos também é integrante da Banda “Os Ontem” que tocam rock´n´roll dos anos 50.

A banda é formada por Kika Muller (Baixo e Backing vocal), Ari Garrido (Guitarra), Roberto Shinyashiki (Guitarra e Backing), Alaor Neves (Bateria e Backing), Joe Moghrabi (Guitarra) e Célio Ramos (voz).

A EMeT possui também um dos mais importantes portais de música da internet, que informa diariamente todas as noticias do universo musical, vale a pena conferir! http://www.territoriodamusica.com.br/

Nenhum comentário: