sábado, 18 de setembro de 2010

BISPO DOM FERNANDO E PADRE MARCELO ROSSI RECEBEM HOMENAGEM DA OMB

Durante a Missa do Santuário Mãe de Deus transmitida ao vivo pela Rede Vida de Televisão para todo país, o Bispo Dom Fernando da Diocese de Santo Amaro e o Padre Marcelo Rossi foram homenageados pela Ordem dos Músicos do Brasil – Conselho Regional do Estado de São Paulo, representado por sua Vice-Presidente Maria Cristina Barbato, José Luiz (assessor), Emily (Coordenadora Técnica) e Ribas Martins (Editor da revista Músico! da OMB), que entregaram em nome do Presidente Roberto Bueno, os diplomas de Honra ao Mérito, o livro “Música Arte Profissão” de Roberto Bueno e a Estatueta de Santa Cecília aos ilustres Dom Fernando e Padre Marcelo Rossi, que também recebeu a sua Carteira da OMB de Músico Profissional, pelo notável trabalho que tem realizado como cantor e divulgador da música cristã, totalizando mais de 12 milhões de Cds na sua carreira.
As palavras emocionadas da vice-presidente Maria Cristina Barbato, sensibilizaram a platéia na missa do Santuário da Mãe de Deus, sobre a necessidade da valorização do músico brasileiro, seus direitos e o trabalho que esta sendo desenvolvido pela nova OMB em São Paulo e no Brasil.

PADRE MARCELO ROSSI:

Apresenta o Programa Momento de Fé na Rádio Globo, de segunda a sábado, das 9h às 10h. É considerado por muitos comunicadores como um fenômeno de audiência do rádio moderno com mais de 100.000 ouvintes em todo país e suas missas a céu aberto atraem milhares de fiéis. Também apresenta ao vivo todos os domingos, às 6h o programa Santa Missa em Seu Lar pela Rede Globo de Televisão e pela Rede Vida e aos sábados às 15h a Missa do Santuário Mãe de Deus.
Site: http://www.padremarcelorossi.com.br/

DOM FERNANDO:

Nestes últimos anos foi Delegado à Assembléia Especial do Sínodo dos Bispos para a América por eleição da Assembléia da CNBB, participante do Conselho de Cultura e é membro da Congregação para o Clero, devendo ir periodicamente a Roma.
Durante oito anos exerceu a função de presidente da CNBB do Estado de São Paulo, que reúne mais de 45 bispos. Site: http://www.diocesedesantoamaro.com.br/

Nenhum comentário: