sábado, 18 de setembro de 2010

REDUTO DO SAMBA - Por: Laércio de Jesus - ASESP

A ASESP é uma organização não governamental sem fins lucrativos, fundada em 29/06/1994 por pessoas vindas do segmento impar da sociedade com a missão de promover e preservar a música popular brasileira.
Tem como ponto forte a experiência de seus gestores preocupados em oferecer o melhor aos seus associados e parceiros.

A marca foi escolhida em referência a música popular brasileira e consolidou-se a partir da criação de estratégias de trabalho, com foco na música, educação, sustentabilidade e realização de eventos, integrando de forma eficiente os artistas independentes.

Agregando maior valor aos serviços prestados, a sua sede, está sendo reformada para atender os seus associados e colaboradores. A infra-estrutura é composta de um ESPAÇO INTIMISTA PARA FESTAS E REUNIÕES COM CAPACIDADE PARA 120 PESSOAS, que abrigará festas de confraternização de empresas, aniversários, reuniões, casamentos etc. A entidade proporcionará aos interessados, toda a organização do evento, como serviços para café da manhã, open bar, reuniões e música ao vivo (MPB - bossa, samba, choro, Pop, Rock, Nova MPB, Pagode).

A SALA MULTIUSO, com uma acústica incomparável, receberá eventos como noites de autógrafos, lançamentos de Cds, gravações de vídeos, pocket shows, concertinos, saraus, recitais, entre outros.

Além disso, os associados usufruirão de mais benefícios como o Cartão Fidelidade ASESP; locação econômica do espaço; orientação jurídica; orientação artística; assessoria de imprensa; cursos de idiomas, música, e apoio institucional.

Tel: 11 2613-3296— 3486-8416
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2871 – Jabaquara – SP - www.asesp.org.br
Diretoria:
Donizete Esteves de Jesus
Presidente

Eduardo Gonçalves Francisco
Dir. Financeiro

Ivan Gonçalves Francisco
Dir. Cultural

Laércio de Jesus
Embaixador Cultural



CHIQUINHO DOS SANTOS

Natural de Santana da Parnaíba – SP, o compositor, músico e intérprete, apareceu no cenário musical em 1989, quando teve sua primeira música gravada – Tributo à Paulicéia.

De lá para cá, são mais de 350 autorias gravadas e distribuídas em mais de 140 álbuns diferentes, além de vários sucessos. Já levou seu talento as melhores casas de shows desse país até no exterior. Em 1995, convidado por Biro do Cavaco, viajou para o Japão , onde por seis meses mostrou aos japoneses um pouco do bom samba e pagode.

Foi integrante do grupo Sob Medida (SOWETO) e artistas com: Leci Brandão, Exaltasamba, Neguinho da Beija Flor, Royce do Cavaco, Eliana de Lima, Grupo Revelação, Biro do Cavaco, Fat Family, Sem Compromisso, Marquinhos Sathã e outros, já tiveram o privilégio de interpretar obras de sua autoria. As suas músicas tiveram assinatura de produtores importantes do nosso cenário musical, como Biro do Cavaco, Bira Hawaí, Jota Moraes, Ivan Paulo, Rildo Hora,Leandro Lehart, Torcuato Mariano, Prateado, Maestro Jobam, Leandro Sapucaí, entre outros.

São vinte anos, aprimorando e contribuindo com seu talento singular para o melhor da nossa música. Agora seus fãs, finalmente poderão prestigiar suas músicas e sua voz em seu primeiro trabalho solo intitulado: “Sentimento e voz”- um CD totalmente autoral, com releitura de grande sucessos e que conta com participações especiais do ExaltaSamba, Pique Novo, Biro do Cavaco, Sem Compromisso, Helder Celso, Soweto, Redenção, Arte Popular e Katinguelê.

Contato: Biru´s Produções – 11 5011 5710 / Nextel ID: 86*235119
http://www.chiquinhodossantos.com/




KATINGUELÊ

Em comemoração aos 25 anos de carreira o grupo Katinguelê, lança o décimo CD intitulado Livre, Leve e Solto e apresenta seu novo vocalista e compositor “Diguinho” Rodrigo Gola. Essa mudança trás ao grupo uma inovação nas interpretações musicais. Prova disso é a musica de trabalho “Dança do Amor” executada nas rádios como uma das mais pedidas, chegando ao 1º lugar durante semanas seguidas. O que não falta ao grupo é motivo para comemorar, nesta trajetória, mais de 8 milhões de discos vendidos e um repertório de grandes sucessos, vem agora comprovar nesta comemoração de 25 anos de carreira que o que é bom permanece e mudança são favoráveis quando acrescentam talento, jovialidade, alegria e sucesso.

Historia
O primeiro sucesso do Katinguelê a ganhar espaço no cenário nacional, foi “Corpo Lúcido”, no inicio dos anos 90, quando assinou o primeiro contrato com uma expressiva gravadora. A partir daí varias músicas caíram no gosto popular, rendendo ao grupo muitos discos de ouro e platina. Tem na sua formação Diguinho (Vocal e Banjo), 1992-LP- Bem no Intimo ( Ouro), Breno (Vocal e Violão), Udi (Pandeiro e Coro), Téo (percussão e Coro), Nino (Percussão geral e Coro), Mário ( Percussão geral e Coro).

Contato: www.palcomp3.com.br/katinguele
Clovis Eduardo de Oliveira
NEXTEL-7858-9603 ID 3069*2—Vivo (11) 9918-9777
katinguele.ktg@hotmail.com




ZHAZUERHA


A partir de agora o mundo da música vai conhecer um dos melhores grupos de samba da atualidade: ZHAZUERHA.
O grupo é formado por Thiago Vianna(vocalista), André Pinheiro (compositor, produtor e baixista), Rodrigo Silva “Rodrigão” (cavaquinista e compositor) e Deley (percussionista).

Este time foi montado com o intuito de mostrar toda versatilidade de seus integrantes e de fazer todo mundo dançar ao som de suas músicas, aliás, o disco dessa rapaziada já está quase pronto e quem assina a produção é o melhor produtor de samba que o Brasil já conheceu: Bira Haway, o grande responsável pelo sucesso de grupos como Soweto, Molejo, Os Morenos, Boca Loka, Exaltasamba, entre outros. Foi Bira quem deu a idéia de alguns integrantes do Zhazuerha. O nome “Zhazuerha” já tinha sido usado por um grupo do qual fizeram parte três dos integrantes deste atual conjunto montado por Thiago Vianna e André Pinheiro.

O cd do grupo Zhazuerha traz composições de seus integrantes e todos os arranjos foram feitos por André Pinheiro. A música de trabalho "Tirando Onda” é assinada por Thiago Vianna e Lucas Moreira e vem para confirmar a qualidade desses rapazes que já têm suas trajetórias no samba paulista. A música contagiante disponível no site do grupo, mostra que o sucesso está garantido!

Contato para shows - http://www.zhazuerha.com.br/  
Tel: 11 6381-0231
ID 100*26791
zhazuerha@zhazuerha.com.br

Um comentário:

Tata Dantas disse...

nEu já tive a oportunidade de prestigiar o show dessa rapaziada e adorei os caras são bons mesmo fale apena conferir fica a dica .