quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Projeto Música na Cidade promove duas apresentações musicais

No dia 22 o campus Sorocaba da UFSCar recebe a banda Instiga e no dia 29 o cantor Dani Black se apresenta


Nos dias 22 e 29 de setembro, o campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) promove duas apresentações musicais. No dia 22/9 acontece o show da banda Instiga e no dia 29/9 acontece a apresentação do cantor Dani Black.
A banda Instiga tem uma sonoridade crua e agressiva do rock trazendo independência nas suas canções. O trabalho da banda pode ser conferido em www.myspace.com/instiga. O cantor e instrumentista Dani Black é reconhecido pela inovação nas suas composições, marcadas pelo violão e guitarra swingada. As canções podem ser ouvidas em www.myspace.com/daniblacksom.
As atrações integram o projeto de extensão "Música na Cidade", implantado em Sorocaba em 2007. O objetivo do projeto é realizar exposições musicais e artísticas visando não somente fomentar a música no cotidiano dos espectadores, mas, sobretudo, levar cultura, informação e conhecimento através das apresentações promovidas. O trabalho é coordenado pela docente Alissandra Nazareth de Carvalho e auxiliado pelas bolsistas Gabriella Poles e Lenaye Valvassori, do curso de Turismo da UFSCar.
As duas apresentações têm início às 18 horas e acontecem no campus da Universidade, localizado na Rodovia João Leme dos Santos km 110. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail gabi.poles@hotmail.com ou pelo telefone (15) 9125-4623.

Nenhum comentário: