sábado, 18 de setembro de 2010

EM CIMA DA HORA

SURPRESA NO AR


Durante o programa do Padre Juarez de Castro exibido pela TV Século 21 em Valinhos, a equipe da OMB e revista Músico fizeram uma brincadeira junto com a produção, de invadir o programa no ar, para dar o Diploma de Honra ao Mérito, Carteira da OMB, Troféu Santa Cecília, ultima edição da revista Músico! e um livro “Música ArteProfissão” do atual Presidente da OMB - Professor Roberto Bueno , que emocionou o apresentador no ar com a surpresa. Na ocasião estavam o auditor da OMB – Márcio Ventre, a cantora Emily, e o editor Ribas Martins.

Foto: Marcio Vinicio, Pe. Juarez de Castro, Emily e Ribas Martins


DEPUTADO JOSE AUGUSTO VISITA A OMB



O Deputado Estadual Dr José Augusto visitou a Ordem dos Músicos do Brasil / CRESP, e deu total apoio a nova gestão do Prof Roberto Bueno e prontificou-se, junto com outros parlamentares na Assembléia Legislativa, buscarem soluções que possam beneficiar os músicos do Estado de São Paulo e do Brasil.


Foto: Pres. Da OMB-CRESP Prof. Roberto Bueno, Emily e o Deputado Estadual Dr. José Augusto




DEPUTADO RODOVALHO


Bispo da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, recebe diploma de Honra ao Mérito da OMB pelo trabalho em pról da música evangélica no país, junto com o Bispo Hugo, que apoiam e valorizam a profissão do músico no Brasil.

Estavam presentes no evento, o Inspetor Kléber Albertin (OMB), Maestro Passarinho e Ribas Martins (Revista Músico!)





Projeto HISTÓRIA NO PONTO realizará documentário na região da zona norte


O Ponto de Cultura CIRCO Inclusão Cultural (SP) localizado na Zona Norte da Capital, foi um dos 12 (doze) contemplados em todo o Brasil pelo projeto História no Ponto, uma parceria entre a Secretaria de Cidadania Cultural (SCC) do Ministério da Cultura (MinC) e a Revista de História da Biblioteca Nacional (da SABIN – Sociedade de Amigos da Biblioteca Nacional).

Com o objetivo de estreitar o diálogo entre pesquisadores e a comunidade local, em cada um dos Pontos de Cultura contemplados no país, haverá um historiador realizando um “bate papo” acerca de temas que dialoguem com o Ponto e artigos publicados na RHBN (Revista de História da Biblioteca Nacional).

Uma equipe composta de um historiador, um jornalista/pesquisador e um videomaker, registrará um bate papo com estudantes. Será realizado workshop de como utilizar a revista na escola com estudantes e professores, apresentações artísticas, além de entrevistas com a comunidade local e captação de imagens das tradições históricas e orais da região norte, entorno do Alto do Mandaqui.

Todos os registros serão publicados no site http://www.balaio.rhbn.com.br/, onde haverá uma interação entre os Pontos de Cultura, a comunidade e a Revista de História da Biblioteca Nacional.

As gravações acontecerão dia 10/9 com entrevistas locais. No dia 11/9—9h30 o Workshop para professores no SENAC-Santana; 15h00—Debate Público com Tema: Circo, e a partir das 19h, Show Artístico com Ribas Martins & Marc e convidados. No dia 12, imagens de equipamentos culturais da cidade de São Paulo no roteiro do antigo Trenzinho da Cantareira, o “Trem das Onze”, homenageando os 100 anos que faria o cantor e compositor Adoniran Barbosa.

A programação detalhada poderá ser conferida a partir de 01/09 no site da APEC – Associação Paulista de Empreendedores culturais: http://www.apecoscip.org.br/ 

Informações: 11) 3985-1559/ (11) 8378-7867, com Luiz Carlos — Gestor do Ponto de Cultura
circoinclusaocultural@gmail.com


OS FILHOS DE DAMASCO


A dupla é formada por Aparecido e Benedito, são compositores e intérpretes do novo CD que leva o título “AGUA DA FONTE” com estilo gospel.

O Cd tem arranjos e produção musical de Antônio Brito e foi lançado pela gravadora PlayMusic.

Contato para show e aquisição do CD:  (19) 4117-0200 / 19 9741 1170 com Antonio e Luciane Brito - tonho_guitar@hotmail.com

Nenhum comentário: