sexta-feira, 17 de setembro de 2010

BUDDY FLAKE

A julgar pela musicalidade da banda Buddy Flake, imagina-se que esses jovens músicos toquem juntos há alguns bons anos, tamanho o entrosamento apresentado nos palcos. Mas para surpresa de muitos, a união deles é tão recente quanto o sucesso obtido em sites de relacionamentos, vídeos e músicas, da internet.

Formada por cinco rapazes, quatro de Atibaia e um de Bragança Paulista, cidades do interior de São Paulo, Rick (vocal), Tico (guitarra), Frann (guitarra), Vih (baixo) e Dedê (bateria), têm em média 22 anos e definem o som que produzem como pop-rock.

O nome um tanto quanto inusitado e que instiga a curiosidade de quem o escuta pela primeira vez, surgiu depois de muitas pesquisas que ia de sites de carros a nomes de cachorros e cidades. Primeiro veio "Buddy", depois "Flake", que juntas remetem a algo como "amigos loucos". Daí em diante, foi misturar um pouco dos sons que os inspiram, como os das bandas: Fresno, NX Zero, All Time Low, Tokio Hotel, Finch, 30 Seconds To Mars e Hevo 84. Deste último viria uma "ajudinha"; o vocalista Renne Fernandes literalmente é "buddy" da banda e passaram a compor juntos, além disso Renne é responsável pela produção das primeiras músicas da Buddy Flake.

O primeiro fruto desta parceria é a música de trabalho "Nós dois", que já ultrapassou a marca de 225 mil acessos no MySpace da banda. Mais recentemente, Renne escreveu e produziu "Filme de verão", que gravada pela Buddy Flake, promete conquistar as primeiras posições nas rádios Brasil afora.

Contato para Shows: 11 2408-2186 / 7858-1819 Nextel ID 2*2926
contato@buddyflake.com.br - contato@g1prime.com.br - http://www.buddyflake.com.br/

Um comentário:

Fernanda Taiss disse...

Buddy Flake entro na minha vida e agora não sai mais assim como o Renne Fernandes