domingo, 5 de setembro de 2010

Ultra Music Festival no Brasil em 06/11

O Ultra Music Festival acontece em Miami todo mês de março durante o Winter Music Conference e já recebeu cinco International Dance Music Awards (2010, 2009, 2008, 2007 e 2005), premiacão considerada o Oscar do segmento, na categoria Best Music Event. O festival é famoso por apresentar os melhores DJs e bandas do mundo juntos em uma super produção.



O formato completo do evento, como em Miami, vem pela primeira vez ao Brasil no dia 6 de novembro de 2010, em São Paulo. Entre os artistas já confirmados estão Fatboy Slim, Above & Beyond, Groove Armada (DJ set), Kaskade, Afrobeta (banda ao vivo) no palco central. Apresentando arena inédita, Carl Cox vem acompanhado de Moby (DJ set), Fedde Le Grand, Yousef. Haverá também palco exclusivo de DJs brasileiros, entre outros, com line-up especial a ser divulgado em breve.



O UFM Brasil é uma iniciativa dos empresários Dalva Fazzio e Renato Frison, da agência de marketing promocional F,Frison, que adquiriram direitos exclusivos do evento no Brasil até 2015. Acreditando no grande potencial do entretenimento como ferramenta de marketing, os sócios foram atrás de um dos mais importantes e premiados eventos de música do mundo atual.



Segundo Renato Frison e Dalva Fazzio, que é também presidente da agência de propaganda Matisse, “O Brasil definitivamente entrou na rota dos grandes eventos musicais. Além dos grandes nomes que se apresentarão no evento, a F,Frison trará para o mercado importantes inovações no marketing promocional e ativação de marca. A agência já começou a negociar os patrocínios.”



Carl Cox, acompanhado de MOBY, Fedde Le Grand, Yousef e outros a serem anunciados em breve, irá apresentar sua mega Carl Cox & Friends Arena pela primeira vez na América Latina. “É hora de voltar com meu próprio palco, acompanhado dos meus convidados. Vamos agitar a pista de dança. Estou muito animado”. - Carl Cox



Depois de três anos, desde sua última apresentação no Brasil, Fatboy Slim também volta ao país. “Estou muito feliz que Ultra tenha me convidado para tocar no Brasil de novo. Temos um show totalmente novo e mal posso esperar para voltar”. - Fatboy Slim



“O anúncio dos primeiros artistas solidifica esse como sendo um dos melhores line ups já apresentados no Brasil. E ainda há muitas outras confirmações por vir. Os destaques vêm para tocar exclusivamente no UMF Brasil. Será o único lugar para ver Fatboy Slim, Carl Cox e MOBY (DJ set) no Brasil no ano de 2010!” – afirma Russell Faibisch, criador do Ultra.



No Brasil, o evento vai ser gerenciado pelos diretores da produção do Ultra Music Festival Miami, o que vai garantir a qualidade do evento. Esse foi um fator decisivo para firmar a parceria entre a F,Frison e o Ultra.



O UMF Brasil acontecerá no sábado 6 de novembro e terá duração de 14 horas (de 16hs à 6hs do dia seguinte). Será preparado um local especialmente para o evento, que receberá o nome de Estação Ultra/Morumbi, na Marginal Pinheiros.



Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 1º. de setembro pelo site do IngressoRápido (www.ingressorapido.com.br) e nas lojas listadas no site oficial do evento - www.ultramusicfestival.com.br.



Ultra Music Festival



Criado há 13 anos por Russell Faibisch e Alex Omes, o Ultra Music Festival já esteve em cidades como Miami, Ibiza, Nova Iorque (Central Park) e Porto Rico (Caribe) e já apresentou nomes como The Cure, The Killers, The Prodigy, Fatboy Slim, The Chemical Brothers, Tiesto, Carl Cox, The Black Eyed Peas, David Guetta, Justice, MOBY e novidades como Crystal Castles, Cut Copy, Booka Shade, Pendulum, MSTRKRFT, Digitalism, The Ting Tings, Santigold, Passion Pit, Bloc Party, LCD Soundsystem, Simain Mobile Disco e Afrobeta. O Ultra Music Festival de Miami do ultimo mês de abril foi o de maior sucesso até hoje, com mais de 120 mil pessoas de 68 países.



F,Frison



A F,Frison é uma agência de marketing promocional dos sócios Dalva Fazzio e Renato Frison, que nasceu da necessidade dos clientes da Matisse Planejamento e Comunicação, presidida por Dalva Fazzio, em contar com uma empresa de comunicação especialista em ferramentas específicas como produção de eventos, promoção, ativação de marcas e projetos especiais. Com o sucesso dos projetos, a F,Frison deixou de ser um braço da Matisse e se tornou uma agência com autonomia para atender outros clientes.

Nenhum comentário: