terça-feira, 21 de setembro de 2010

MUSIC CENTER REALIZA CURSOS COM PROFISSIONAIS RENOMADOS

O guitarrista Bruno Grandeza, mestrado pela California State University de Los Angeles, bacharelado em Música pelo Musicians Institute de Los Angeles acaba de chegar ao Brasil e ministrará aulas de guitarra e violão na Music Center Núcleo de Ensino Musical.
O guitarrista Jorge Shy (Heróis da Resistência), graduado com méritos pela Berklee College of Music em Jazz composition, embaixador da Sibelius no Brasil também ministrará aulas de guitarra e violão no centro de ensino.
Outro destaque é o pianista Aimar de Noronha Santinho, pós-Graduação pelo Conservatório Superior de Música de Barcelona e Master em Música Espanhola pela Academia Marshall de Barcelona, ex-aluno da lendária pianista Alicia de Larrocha vai dar aulas de piano.
O pianista Eduardo Eipeldauer, professor de piano no Conservatoire de Musique de Conflans Sainte- Honorine,Paris/França, tendo concluído com distinção o curso de extensão em piano no Mannes College of Music, em Nova York ministrará aulas de piano.
Todos os interessados podem agendar entrevista gratuita com o profissional do curso desejado. Cada curso tem mensalidade de R$ 320,00.

Music Center Núcleo de Ensino Musical
Rua José Maria Lisboa, 921 - Jardins
Telefone: (11) 3889-9084
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta das 8h às 22h
Sábado das 8h às 16h
Cartões de crédito: Mastercard, Visa, Diners
Cartões de débito: Mastercard Maestro,
Rede Shop e Visa Electron


Music Center Núcleo de Ensino Musical

A Music Center - Núcleo de Ensino Musical foi fundada em São Paulo, na região dos Jardins, em fevereiro de 1992, por Rubens Gianotti Pimentel, tecladista, pós-graduado em órgão, autor de métodos para teclado e órgão, colunista da revista 'Teclado & Áudio' desde sua fundação, arranjador, professor e diretor da 'Music Center'.
No núcleo de ensino são ministrados cursos de todos os intrumentos e canto, nos gêneros clássico e popular, da iniciação ao aperfeiçoamento (há cursos de aperfeiçoamento e especialização para profissionais da área musical). Sua estrutura é privilegiada, contando com salas acústicas equipadas com instrumentos das melhores marcas mundiais, miniauditório e estúdio de ensaio. Possui também, salas de estudo, para que alunos, que não tenham instrumentos, possam treinar.
Além dos cursos de instrumentos musicais e canto oferece os cursos de Musicalização infantil (para crianças a partir de 8 meses de idade!) , cursos teóricos e de preparação para exames vestibulares, História da Música, Coral e Computer Music.
Os professores da 'Music Center' são profissionais de renome no mercado musical. Freqüentemente são realizados concertos, onde os alunos participam.

Nenhum comentário: