sexta-feira, 30 de abril de 2010

Yamaha realiza palestras na AES Brasil

Como já se tornou tradição nesta época do ano os profissionais de áudio profissional se reúnem na AES Brasil (Áudio Engineering Society). Este ano, o evento será de 04 a 06 de maio no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Com palestras e área de exposição, o maior evento do setor na América Latina terá 4500 metros quadrados de área, com cerca de 70 estandes de empresas nacionais e internacionais, representando centenas de marcas. A expectativa de visitação é de 5 mil profissionais originários de diversos países.

A Yamaha Musical do Brasil, líder mundial na área de áudio profissional, receberá os participantes da feira com uma novidade: Aldo Linares e André Andreo, especialistas da marca, realizarão algumas palestras sobre o mais novo lançamento, o mixer M7CL-ES e os produtos desenvolvidos pela Steinberg, que agora são comercializados pela Yamaha.

Essas palestras estarão seguindo o conceito Hands On, que literalmente vai fazer os visitantes “botarem a mão na massa”. “É muito mais fácil para o técnico aprender todas as opções, tirando suas dúvidas, enquanto manuseia o equipamento”, explica Linares.

AES Brasil 2010
4 a 6 de maio
Horário da Feira: dias 04 e 05 de mais das 13h às 21h. Dia 06 de maio das 11h às 18h.
Horário da convenção: dias 04 e 05 de maio das 08h às 20h. Dia 06 de maio das 8h às 18h.
Auditório Elis Regina
Palácio das Convenções do Anhembi
Av. Olavo Fontora, 1.209 - Santana
São Paulo - SP