quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tato e Ed Reis gravam CD e DVD ao Vivo em Cianorte

Dupla contará com a produção musical do renomado maestro Pinocchio. A gravação será no dia 10 de abril, na Arena Brasil Eventos.

Eles têm a receita para uma boa música sertaneja. Introduzem no repertório estilos variados, fazendo um passeio pelo sertanejo universitário, moda de viola, guarânias, bolero e canções românticas, sem fugir das raízes. Tato e Ed Reis prometem fazer sucesso revelando a música típica do interior brasileiro, que encontra adeptos até nos grandes centros urbanos. O ano de 2010 vai ficar registrado na carreira da dupla, que grava no próximo dia 10 de abril, na Arena Brasil Eventos, localizada na estrada para Vidigal, em Cianorte (PR), o primeiro álbum da carreira, o CD e DVD Ao Vivo. A produção musical do trabalho será dirigida pelo maestro Pinocchio, referência para o alto escalão do sertanejo, responsável por revelar duplas como César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, Guilherme e Santiago. A casa vai abrir suas portas para o evento às 21h e o show da dupla terá início às 23h.

Formada em 2009, a dupla têm como diferencial o timbre de voz de Tato e o talento de Ed Reis, tanto para segunda voz como para compor as canções que farão parte do repertório do novo álbum, que deve conter em torno de 20 faixas. A recente junção de Tato e Ed Reis, que aconteceu na cidade de Cianorte (PR) resultou na gravação de um CD promocional com quatro canções, em destaque o hit “Cachaceiro”, que conquistou o público e passou a ser executado nas principais rádios do Paraná e Santa Catarina. As músicas desta amostra devem figurar entre as faixas que irão compor o primeiro álbum da carreira.

Para Tato e Ed Reis a gravação deste primeiro álbum da carreira significa a concretização de um sonho, principalmente por poderem contar com a direção de um profissional tão qualificado como o maestro Pinocchio, compositor, arranjador e produtor, que trabalha com músicos sertanejos desde 1985, quando produziu arranjos para as duplas Mato Grosso e Mathias, entre outros. A primeira produção de sucesso foi para Gian e Giovanni. Depois realizou trabalhos de sucesso para as duplas João Paulo e Daniel, Rio Negro e Solimões, Rick e Renner, Gino e Geno, Eduardo Costa, César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, João Netto e Frederico, entre outros. “Para nós é um privilégio podermos contar com a direção musical de um produtor tão conceituado do sertanejo, que revelou tantas duplas de sucesso no Brasil”, observa Ed Reis.

O talento e qualidade musical é inquestionável, mas para dar um guinada na carreira eles contaram com o apoio de dois empresários de Cianorte, Carlos Zelaquett e Flávio Urbano, que perceberam um dom especial e um timbre diferenciado na voz de Tato e decidiram apostar na dupla. “O apoio deles é essencial para a realização desse nosso projeto. Ficamos muito contentes por eles acreditarem no nosso potencial”, conta Tato.


A HISTÓRIA

A história da dupla começou quando Tato procurou Ed Reis, em 2009, para conhecer as suas composições, que já faziam sucesso nas vozes de outros músicos. O sonho em comum e a amizade fez surgir a dupla, que agora trilha para o reconhecimento nacional. Tato é paulista de Presidente Prudente e está em Cianorte há quatro anos. Já Ed Reis nasceu em Terra Boa (PR) e está em Maringá desde 2002. Ambos começaram cedo na música. Por influência do pai que era cantor sertanejo profissional, Tato decidiu seguir carreira na música sertaneja desde criança. Ed Reis tem longa experiência na música, pois já tocou por sete anos em uma banda de baile e traz na bagagem a experiência de cinco anos no sertanejo, como cantor e compositor. Ele compôs músicas para Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel, Felipe Falcão, entre outros.

Os convites podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, exceto sal. Os pontos de troca dos ingressos são na loja Denuncia (Shopping Ciavest), na loja Denuncia (Shopping Univep), na Loja Denuncia (Rua da Moda), na loja Três Xodós, na rádio Cia FM e no Grupo Osmoze. A idade mínima permitida para a entrada no show é de 16 anos.


SERVIÇO:
TATO E ED REIS GRAVAM CD E DVD AO VIVO EM CIANORTE
Quando: 10 de abril de 2010 (Sábado)
Local: Arena Brasil Eventos ( Localizado na estrada para Vidigal ) - 44 3351-5005
Horários: Abertura da Casa: 21 horas / Início do Show: 23 horas
Censura: 16 anos
Ingressos
Os convites podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, exceto sal.
Pontos de trocas: Os pontos de troca dos ingressos são na loja Denuncia (Shopping Ciavest), na loja Denuncia (Shopping Univep), na Loja Denuncia (Rua da Moda), na loja Três Xodós, na rádio Cia FM e no Grupo Osmoze.

Para escutar a faixa "Cachaceiro" da Dupla, acesse a pasta: