sexta-feira, 30 de abril de 2010

Camerata da FASM apresenta repertório requintado

Evento terá regência do Maestro Emiliano Patarra e participação do solista de viola, Rodrigo Medeiros.


A Camerata Santa Marcelina, formada por 16 alunos da Faculdade Santa Marcelina, fará uma apresentação no dia 4 de maio, às 20h30, no Teatro Laura Abrahão. Sob a regência da professora do curso de Música da FASM, Gretchen Miller e do professor de regência, Emiliano Patarra, o grupo realiza apresentações pela cidade de São Paulo.

Na primeira parte do concerto, conjuntos pequenos de duos ou trios, e septetos apresentarão repertório composto por Beethoven, Saint-Saens, Spohr e Belini. A instrumentação conta com o uso de harpa, canto, cordas e trompete.

Já na segunda parte do concerto, a Camerata Santa Marcelina apresenta-se com regência do Maestro Emiliano Patarra, um dos representantes da nova geração de regentes do país, que se destaca pelas suas consistentes e apaixonadas interpretações e pela diversidade de suas atuações. O programa é de Saint Paul's Suite de Gustave Holst e a fantasia de Hummel, que conta com o solista de viola, Rodrigo Medeiros.

A apresentação da Camerata é aberta ao público e a entrada é gratuita. A Faculdade Santa Marcelina fica na Rua Dr. Emílio Ribas, 89, Perdizes, São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3824-5800 ou pelo site: www.fasm.edu.br.


Serviço

Apresentação Camerata Santa Marcelina
Data: 04 de maio, às 20h30
Faculdade Santa Marcelina
Local: Teatro FASM - Laura Abrahão.
Endereço: Rua Dr. Emílio Ribas, 89, Perdizes, São Paulo – SP - CEP: 05006-020.
Há acesso para deficientes no local.
Entrada gratuita.