quarta-feira, 7 de abril de 2010

Curso de Produção Musical para a comunidade

O CEE Oswaldo Brandão/Espaço Criança Esperança abre suas portas para os jovens desenvolverem seu talento na produção musical

Será realizado nos meses de abril, maio e junho, no CEE Oswaldo Brandão/Espaço Criança Esperança um curso de Produção Musical voltado a jovens, de 16 a 24 anos, da comunidade da Brasilândia interessados em aprender como gravar, mixar e editar suas músicas.

Em agosto de 2009 foi realizada uma oficina com a mesma temática que reuniu jovens que fazem música e que gostariam de trabalhar na área. A partir dessa necessidade foi desenvolvido o curso, mas com uma duração maior. Dessa vez serão dois meses e meio de aulas, nas tardes de sábado, a partir do dia 10 de abril.

Um dos atrativos do curso são os convidados, Slim Rimografia, Edi Rock, Dj Nato Pk e Devasto Prod, todos produtores musicais atuantes no universo da música.

Para participar do curso, basta fazer a inscrição no CEE Oswaldo Brandão/Espaço Criança Esperança. Vale lembrar que as vagas são limitadas e o curso é gratuito, assim como todas as atividades desenvolvidas no clube.


Curso de Produção Musical
Onde: CEE Oswaldo Brandão/Espaço Criança Esperança
Av. Michihisa Murata, 120 (próximo à Estrada do Sabão).
Quando: de 10 de abril até 19 de junho (todos os sábados).
Horário: 14h às 17h
Informações: (11) 3978-8954