sexta-feira, 30 de abril de 2010

GUIA ERUDITO SERÁ REINAUGURADO DIA 1º DE MAIO

Dia 1º de maio de 2010 a reinauguração da revista eletrônica Guia Erudito, especializada na divulgação de eventos de música clássica e artistas da música erudita, em novo formato e com muitas novidades.

Além dos itens que já eram englobados anteriormente, como divulgação gratuita de eventos, entrevistas com artistas consagrados, notícias do meio musical nacional e internacional, teremos também agora entrevistas em vídeo, transmissão ao vivo de eventos como óperas, concertos, premiações, concursos, além de um espaço para anunciantes e para patrocinadores do site. Teremos também perfis do Guia Erudito em redes sociais como Twitter e Facebook, onde poderão ser acompanhados em tempo real os eventos de música clássica transmitidos pelo site, além de atualizações sobre a programação no site e promoções.

Nosso primeiro evento será a TRANSMISSÃO AO VIVO DA ÓPERA “TOSCA”, de G. Puccini, que acontece no Theatro São Pedro, em São Paulo. Transmitiremos a récita do dia 04 de maio, terça-feira, às 20:00h. Basta entrar no site do Guia Erudito e clicar no link correspondente à transmissão.

No dia 05 de maio teremos a TRANSMISSÃO AO VIVO DO PRÊMIO CARLOS GOMES, que acontecerá na sala São Paulo às 21:00h. Este evento também terá cobertura ao vivo através das redes sociais Twitter e Facebook.
E isto é apenas o começo. Não percam!

Entre em contato conosco e conheça as vantagens de anunciar para o nosso público.

Para acessar o site a partir de 1º de maio: www.guiaerudito.com.br

As solicitações para divulgação de programação devem ser enviadas ao email: guiaerudito@guiaerudito.com.br.