terça-feira, 6 de setembro de 2011

Zélia Duncan estreia novos clipes no Canal da Biscoito Fino no Youtube


Zélia Duncan - Foto: Emmanuelle Bernard
O novo DVD de Zélia Duncan, "Pelo Sabor do Gesto – em cena", já poder ser conferido também na web. Acaba de estrear no canal do Youtube da Biscoito Fino três novos clipes: uma animação, um registro ao vivo do novo show e uma gravação em estúdio, contida nos extras do DVD que acaba de chegar às lojas. O clipe em animação, feito pela produtora carioca iFrame, destaca a gravação de Zélia para uma canção de Luiz Tatit incluída no repertório do DVD, um momento especialmente teatral do espetáculo. Com a letra quase declamada, “Felicidade” ganha contornos especiais na versão da artista. "Eu amo esse repertório do Tatit há muitos anos. É comovente, divertido, inteligente, ingênuo, tudo ao mesmo tempo. Ver meu público interessado, se emocionando comigo, enquanto ouve Felicidade, é uma realização pra mim!", comenta Zélia. O momento capturado no show, registrado no DVD, é o do encontro com Marcelo Janeci na versão ao vivo de “Borboleta” (Jeneci/Zelia/Arnaldo Antunes/Alice Ruiz). Completando o material que acaba de estrear no Canal da Biscoito Fino, a versão que Zélia fez para “Por isso eu corro demais” (Roberto Carlos).

ASSISTA O VÍDEO:

Nenhum comentário: