quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Loalwa Braz volta ao Brasil e grava novo DVD no ritmo do Lambazouk


Loalwa Braz - Foto: Divulgação
 Ex-líder e vocalista do Grupo Kaoma ficou mundialmente conhecida com a música “Chorando Se Foi” Loalwa Braz “Ensolarado”


No em que o Brasil comemora 200 anos da dança de salão, Loalwa Braz que mora na França voltou ao país especialmente para gravação de seu novo CD e DVD “Ensolarado”. O novo trabalho traz repertório com músicas autorais como “Made In Brazil”, “Ensolarado” e “O Melhor do Amor” com participação especial de Elba Ramalho, além de uma nova versão do seu mais famoso hit, “Chorando Se Foi” (Ulisses e Gonzalo Hermosa). A música que foi febre nas rádios e na TV nos anos 90, recentemente voltou a ser ouvida no refrão do single “On The Floor”, de Jennifer Lopez, deu visibilidade à lambada e fama mundial para a ex-líder e vocalista do Grupo Kaoma, que inclusive entrou para o Guinnes Book como uma das 20 vozes mais ouvidas do mundo. O sucesso rendeu à cantora e compositora uma bem sucedida carreira internacional, especialmente na Europa, onde tem uma invejável agenda de shows e apresentações.
 Além de se dedicar ao CD e DVD “Ensolarado”, que será lançado em breve, Loalwa tem sido presença constante nos eventos marcado pelo zouk, fenômeno nas pistas de dança no Brasil e sucesso nos países europeus.


 Os shows de lançamento de “Ensolarado” estão previstos para setembro em São Paulo e Rio de Janeiro. A agenda completa e outras informações da carreira de Loalwa estão no site oficial www.loalwabraz.com


 Shows de lançamento “Ensolarado”:
São Paulo: 22 de setembro, no Carioca Clube - Pinheiros.
Rio de Janeiro: 24 de setembro, na Casa de España - Humaitá

Nenhum comentário: