domingo, 4 de setembro de 2011

ORDEM DOS MÚSICOS DE SÃO PAULO INAUGURA DELEGACIA MÓVEL EM BARRETOS

Delegacia Móvel instalada na Festa de Peão em Barretos - SP - Fotos: Emerson Ap. F. Santos
Os profissionais da música que participaram da última festa de peão na cidade Barretos, interior de São Paulo, ficaram surpresos ao encontrar no evento um estande com a delegacia móvel da Ordem dos Músicos do Brasil - Conselho Regional do Estado de São Paulo.

Curiosos, os músicos, cantores e técnicos passaram por lá para conhecer a novidade. O objetivo da unidade móvel da Delegacia da OMB será orientar os profissionais, apoiá-los na regularização de suas atividades e esclarecer dúvidas sobre notas contratuais, recolhimentos, bem como defendê-los em casos de arbitrariedades por parte de contratantes mal intencionados. 

Os grandes eventos realizados no Brasil aos poucos contarão com a presença de uma unidade móvel de apoio. "Os músicos poderão contar com mais esta força presente dentro dos eventos. Ao contrário do que se pensa, atualmente a OMB não atua impedindo músicos de tocarem como era feito na gestão anterior e sim prestigia o músico profissional, assegurando os seus direitos junto aos contratantes". Disse o Presidente da OMB-CRESP, Professor Roberto Bueno.

FOTOS: 





















Nenhum comentário: