quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Restart recebe DVD de Ouro pela vendagem de “Happy Rock Sunday”



RESTART RECEBE DVD DE OURO - Foto: Eduardo Romeiro
Maior fenômeno da música jovem da atualidade, a Restart segue fazendo sucesso por onde passa e consolidando sua carreira. Essa semana Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas receberam o DVD de Ouro pelas mais de 25 mil cópias vendidas de “Happy Rock Sunday” (foto em anexo).
O DVD é um registro do show homônimo criado pela banda e foi lançado em junho pela Maynard Music/ArtMix, com distribuição da Radar Records.

“Happy Rock Sunday – Ao Vivo”

Poucas vezes temos a oportunidade de acompanhar de perto a carreira de um fenômeno musical. A banda Restart é um desses sucessos estrondosos que em pouco tempo conquistou uma legião de fãs, lançou moda e virou um dos grandes ídolos teens do Brasil contemporâneo.
Assim que colocaram os primeiros vídeos na internet, o Restart chamou atenção pela força de suas composições e pelo visual, sempre colorido. Desde o começo a idéia era tratar de assuntos alegres nas letras e de forma positiva. O figurino, criado pelo guitarrista Koba, condizia com a mensagem. E antes mesmo que escolhessem um rótulo para classificá-los, eles mesmos fizeram isso, batizando sua música de “happy rock”.
Entre outros feitos, o Restart criou um evento mensal que é mais que um show, é uma festa para os fãs se encontrarem, cantarem e se divertirem. É o local escolhido para lançamento de novas músicas, novos produtos com a cara da banda e o ponto de encontro da banda com os fãs.
Foi justamente num desses “Happy Rock Sunday”, mais precisamente em outubro de 2010, que o DVD foi gravado. Assistindo, dá pra entender porque a banda chegou onde chegou. Para começar, Pe Lanza (voz e baixo), PeLu (voz e guitarra), Koba (voz e guitarra) e Thomas (bateria) são ótimos músicos, compositores das próprias canções. Com figurino especial, no cenário usado na turnê, eles desfilam uma coleção de 17 músicas dos dois CDs lançados da banda mais duas inéditas, “Esse Amor em Mim” e “Pedi Você”.
Entre os hits estão “Recomeçar”, “Levo Comigo”, “Pra Você Lembrar” e o novo single “Vou Cantar”. Os fãs sabem de cor todas as músicas e vão ao delírio ao assistí-los ao vivo.
O DVD “Happy Rock Sunday” tem direção geral de Marcos Maynard e Guto Campos, direção de Fabrizio Martinelli (Polar Filmes), direção artística de Marcos Maynard e produção musical de Guto Campos.

É um lançamento ArtMix/Maynard Music com distribuição da Radar Records.

Nenhum comentário: