sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Boss in Drama lança “Pure Gold” no SESC Pompéia

Boss In Drama - Foto: Antonio Wolff
A espera pelo álbum do Boss in Drama chega ao fim em grande estilo. O primeiro disco do projeto do produtor Péricles Martins será apresentado ao vivo na terça-feira, dia 20 de setembro, no projeto “Prata da Casa” do SESC Pompéia. E pela primeira vez ele se apresenta ao vivo com banda.

Um dos poucos nomes nacionais a compor o line up da tenda eletrônica do Rock in Rio 2011, onde ele fará DJ set no dia 02, Boss in Drama vem ganhando destaque cada vez maior desde o lançamento do compacto em vinil “Favorite Song”, lançado pelo selo Vigilante (Deck) no ano passado.

Toda a energia das músicas de Péricles, que já era percebida nesse primeiro trabalho, volta ainda mais carregada no álbum “Pure Gold”. As doze faixas do álbum foram inspiradas no R&B dos anos 90 e disco funk dos anos 70. Imaginado para agitar uma festa na piscina, o repertório começa animadíssimo, passa por um momento mais romântico e termina com pique total.

No set list do show estarão músicas já conhecidas pelo público, como “Favorite Song” e “I’ve Got Tonight”, que compõem o compacto em vinil, e o primeiro single do álbum, “I Don’t Want Money Tonight”, cujo clipe já está no Youtube. Além dessas, as demais “pepitas de ouro” que fazem parte de “Pure Gold”, como “Disco Karma”, “Gravy”, “Addicted”, “Summer Madness” e a faixa título, que foi disponibilizada na internet e alcançou o 1º lugar no Twitter Chart Mundial do Hype Machine, também estão no repertório.

Péricles Martins será acompanhado pela banda formada por Fernando Gino (teclado) e Fábio Smeili (bateria).

Serviço:
Show: Boss in Drama - Lançamento de “Pure Gold”
Data: 20/09 (terça-feira)
Horário: 21h
Local: SESC Pompéia (Rua Clélia, 93 – Pompéia – São Paulo / SP)
Entrada Gratuita
Não recomendado para menores de 12 anos
Capacidade 800 pessoas

Nenhum comentário: