quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Boss in Drama lança clipe de “I Don´t Want Money Tonight”

Boss in Drama - Foto: Divulgação
Faltando pouco para o lançamento do seu primeiro álbum, o produtor Péricles Martins, conhecido como Boss in Drama, disponibiliza no Youtube o clipe do primeiro single, “I Don´t Want Money Tonight”, dirigido por Vandinho Santana e produzido pela Yellow Produtora.

Assim como o primeiro disco, o vídeo faz referência à estética retro-futurista e glam dos anos 70. Gravado em São Paulo, o clipe passa pelas fases da carreira do Boss in Drama até o momento, começando no cenário da capa do primeiro single, “Favorite Song”, e termina na capa de “Pure Gold”. “Como é o primeiro clipe do Boss in Drama, a gente queria mostrar no vídeo o conceito visual do projeto pra quem nunca viu meu show ou minhas fotos. Por isso abusamos de cenários e modelos com muito brilho” – conta Péricles. 

Boss in Drama vem ganhando cada vez mais destaque no cenário eletrônico mundial. A primeira música lançada do disco "Pure Gold" alcançou o 1º lugar no Twitter Chart Mundial do Hype Machine e ele é uma das atrações nacionais mais comentadas da tenda eletrônica do Rock in Rio.

Mais informações: 


ASSISTA O VÍDEO:

Nenhum comentário: