sexta-feira, 16 de setembro de 2011

DVD DE EDUARDO DUSSEK TRAZ PARTICIPAÇÕES DE NEY MATOGROSSO E PRETA GIL


Eduardo Dussek e Ney Matogrosso - Foto: Marcos Hermes

Novo trabalho do cantor traz participações especiais de Ney Matogrosso e Preta Gil


Já tem data de exibição o especial do Dussek no Canal Brasil. Dia 18 de setembro, às 21h, vai ao ar “Dussek É Show”. Gravado em maio no teatro Oi Casagrande, no Rio de Janeiro, numa parceira do Canal com a gravadora Deck, o show traz o cantor numa performance hilária e muito inspirada. Ele conta várias histórias engraçadíssimas e apresenta sucessos de sua carreira como “Cabelos Negros”, “Aventura”, “Nostradamus”, “Brega Chique” “Barrados no Baile” e “Rock da Cachorra”, entre outras.
Eduardo Dussek e Preta Gil - Foto: Marcos Hermes

Nessa apresentação, Dussek recebe convidados especiais. Uma delas é Preta Gil. Eles cantam juntos dois clássicos; “Mania de Você”, sucesso de Rita Lee e Roberto de Carvalho e a deliciosa marchinha de carnaval, composta por João Roberto Kelly, “Marchinha de Carnaval (Politicamente Incorreta)”.

Além de Preta, Dussek ainda conta com a presença do amigo Ney Matogrosso. Juntos eles cantam duas músicas de Dussek em parceria com Luis Carlos Goes, que viraram hits na voz de Ney. A primeira é “Seu Tipo”, escrita especialmente para ele, que estourou no início dos anos 80. A outra é a super sensual marchinha “Folia no Matagal”, que está nos extras do DVD e que Ney lançou com sucesso em 78/79.

“Dussek É Show” (Deck), CD e DVD, estará nas lojas a partir da semana que vem.

Nenhum comentário: