sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Maria Rita grava “Menino do Rio” em novo álbum

O novo álbum de Maria Rita foi gravado como forma de agradecer seus fãs a receptividade de um show sem nome, que percorre o Brasil e o exterior há mais de um ano. No repertório de “Elo” tem músicas do repertório desse show e algumas surpresas. Uma delas é “Menino do Rio” (Caetano Veloso). “Me lembro de imitar Baby Consuelo cantando, ouvia em tudo quanto era rádio. E aquele solo de guitarra do Pepeu? Quem nunca “dublou” aquilo lá? Tiago, arranjador esperto que é, deixou como forma de homenagem, e eu amei. Posso dizer que me apaixonei novamente por essa canção”- contou a cantora. Além de “Menino do Rio”, ela interpreta, entre outras, “A História de Lilly Braun” (Chico Buarque e Edu Lobo) e “Perfeitamente” (Fred Martins / Francisco Bosco). Sobre essa, ela diz: “É da fase de pré-produção do “Segundo”. Chegamos a gravá-la, mas na hora do quebra-cabeça que é montar a ordem do disco, fiquei com a sensação de que talvez eu não fizera jus ao que era realmente a força e beleza daquela canção. Mas nunca mais a esqueci. Agora, uma reprodução quase fiel do arranjo de 6 anos atrás”. “Elo” é um lançamento Warner e estará nas lojas de todo o país a partir de 22 de setembro.

Nenhum comentário: