domingo, 25 de setembro de 2011

ULTIMO DIA DE EXPOMUSIC 2011 e EXPOCRISTÃ 2011

O domingo nublado de São Paulo reuniu no Expocenter Norte e Anhembi as duas maiores feiras que reúnem músicos de todos os estilos.
Os dois grandes eventos não impactaram em nada um contra o outro. Vários músicos ocuparam-se visitando os dois espaços que ficam próximos um do outro.



Na EXPOMUSIC 2011 em sua 28ª edição, os stands estavam lotados e os grupos, músicos solistas e celebridades apresentaram-se com entusiasmo num espaço de 34 mil m², ocupado por 200 expositores com o que há de melhor em lançamentos para o mercado musical.

No stand da Ordem dos Músicos do Brasil, centenas de músicos passaram para tirar dúvidas e saber como fazer para regulamentarem suas profissões.

Ainda não recebemos o fechamento oficial da feira, mas até amanhã, esta postagem trará maiores informações.



Já na EXPOCRISTÃ, que está na 10ª edição, este ano realizada no Anhembi, reuniu expositores principalmente do mercado fonográfico e editorial. Segundo a assessoria de imprensa, mais de 100 mil pessoas/dia passaram pela feira que atraiu caravanas do Chile, Uruguai e Paraguai.

A cantora BABY BRASIL enviou uma mensagem especial aos músicos (mas esta você só vai ver amanhã)... PASSE POR AQUI!!!! E VEJA AS ATUALIZAÇÕES DESTE POST.


FOTOS:







Nenhum comentário: