quarta-feira, 7 de setembro de 2011

BiD grava primeiro clipe de "Bambas 2" com participação do ator Daniel Oliveira


Making of de Only Jah Love - BID - Foto: Fabio Bitao


Daniel Oliveira participa de clipe de BiD para divulgação do
CD “BAMBAS DOIS” que tem patrocínio Natura

 “BAMBAS DOIS” é um projeto do músico e produtor BiD que reúne Brasil/Jamaica e será lançado este ano

No inicio da semana o ator Daniel Oliveira (“Cazuza – O Tempo Nao Para”, “A Festa da Menina Morta”, “Jean Charles” e muitos outros) gravou o clipe de “Only Jah Love (Al Fayah)”, do produtor BiD. A música faz parte do projeto “BAMBAS DOIS”, que BiD gravou com os maiores nomes da Jamaica e essa faixa tem a participação do jamaicano Sizzla Kalonji.

O clipe foi gravado na Aldeia de Carapicuiba e a direção é de Fred Ouro Preto (“Então Toma”, Emicida) e Marcelo Trotta, o “Tin Tin”.

“BAMBAS DOIS” tem o patrocínio da Natura por meio do Natura Musical e será lançado ainda nesse semestre. Enquanto isso, confira no Portal www.naturamusical.com.br dois singles deste trabalho que estão disponíveis para download legal e gratuito.





Sobre o Natura Musical

É o programa de apoio à cultura brasileira da Natura com foco em música. Lançado em 2005, beneficiou projetos de diferentes estágios e processos da música brasileira patrocinando mais de 150 projetos em todas as edições de edital público e seleção direta. Ao todo, 17 estados das cinco regiões do Brasil foram contemplados e mais de 600 mil pessoas beneficiadas.

Entre os patrocinados até aqui, destacam-se os CDs e turnês inéditas de Roberta Sá, Carlinhos Brown e Vanessa da Mata, Arnaldo Antunes, Lenine, Céu e Marisa Monte. Há também projetos de resgate da memória como o Acervo Digital Chiquinha Gonzaga, site biográfico Caymmi Acervo Digital; e o Livro-CD Jongos do Brasil; além de projetos de gravação de CD como o Feito Pra Acabar de Marcelo Jeneci, a gravação e os shows de lançamento do segundo CD de Karina Buhr, e ainda o filme documentário “A Música Segundo Tom Jobim”, que será lançado ainda em 2011. “Dominguinhos Volta e Meia” é outro filme que está em produção e será lançado ano que vem.

Em 2010, o Natura Musical ampliou sua atuação com o lançamento do Portal Natura Musical e o programa de Rádio Natura Musical. Os Festivais Natura Nós e a primeira edição do Natura Musical Minas também fazem parte desta história da Natura com a música.

Sobre a Natura

A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta. Criada em 1969 a partir de um laboratório e uma pequena loja em São Paulo, hoje a empresa possui mais de 7 mil colaboradores e registrou no ano de 2010 receita líquida de R$ 5,1 bilhões, um crescimento de 21,1% em relação ao ano anterior. O lucro líquido foi de R$ 744,1 milhões. A Natura está presente no Brasil, Argentina, Peru, Chile, México, Colômbia e França – onde mantém uma loja e um centro-satélite de pesquisa e tecnologia. Na Bolívia atua por meio de empresa distribuidora. Sua força de vendas é formada por mais de 1,2 milhão de consultoras, sendo mais de 1 milhão no Brasil e cerca de 200 mil no exterior.

Nenhum comentário: