quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Claus e Vanessa divulgam nova versão do sucesso "Medo de Amar" em turnê pela Europa



CLAUS E VANESSA - Foto: Divulgação
Claus e Vanessa continuam conquistando cada vez mais o público além das fronteiras brasileiras. O casal atualmente está em sua segunda turnê internacional, dessa vez pela Europa para divulgar a faixa “Summer Love”, remix do hit “Medo de Amar”, que os colocou em todo o Brasil quando foi tema da novela “Malhação”, da Rede Globo. No ano passado eles fizeram a primeira turnê fora do Brasil quando tocaram no Brazilian Day, em Nova York (USA).

A versão em inglês apresenta levadas mais fortes e eletrônicas, e contou com participação da cantora portuguesa Ana Free, que também marcou presença na gravação do DVD da dupla. Além de shows, a agenda conta com entrevistas e apresentações em emissoras de TV e rádio de Portugal.

Com 10 anos de carreira, Claus e Vanessa tem dois álbuns lançados, o mais recente batizado de DOIS, que traz faixas empolgantes e de diferentes estilos como “Cai a Chuva” e “Não Me Esqueceu”. O primeiro DVD foi gravado em janeiro deste ano, em Porto Alegre, e tem lançamento previsto para outubro. 

ASSISTA O VÍDEO

 

Nenhum comentário: