domingo, 28 de junho de 2009

UOL lança seu primeiro Reality Show Musical

Concurso ”Meu Primeiro CD” irá relevar novos artistas e premiar o vencedor com a gravação de um álbum em estúdio profissional e a impressão de mil cópias

 
Você é daqueles que sempre animam as reuniões de amigos quando pega um violão? Ou a sua família não dispensa uma palhinha sua em qualquer ocasião? Então pode ter chegado o momento de revelar o seu artista interior. O UOL, portal líder da Internet brasileira, em parceria com a agência digital Cappuccino, está lançando o concurso Meu Primeiro CD, que premiará o vencedor com a gravação de um álbum em estúdio profissional e a impressão de mil cópias.

Para participar, os novos artistas devem produzir um vídeo amador de 30 segundos, cantando ou tocando uma música ou trecho da mesma. As inscrições já estão abertas e os registros artísticos ficarão disponíveis para votação do público no site do concurso de 23 de junho a 24 de julho. Os 10 melhores colocados passarão por diversos desafios até a escolha do vencedor em 9 de setembro.

Para se inscrever no concurso ou obter outras informações, acesse o site www.meuprimeirocd.com.br

Sobre o UOL
O UOL é o principal portal da internet brasileira. Líder em audiência, o UOL recebe regularmente a visita de 7 em cada 10 internautas. Segundo o Ibope, a audiência residencial do UOL é superior a 15 milhões de visitantes únicos e o portal tem mais de 1,7 bilhão de páginas vistas por mês. Pioneiro, o UOL existe desde abril de 1996, conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.

Sobre a Cappuccino
Fundada em 1997, a Cappuccino é uma agencia de comunicação digital que trabalha o conceito Joy of Use em tudo o que faz. Joy of Use é a sensação de prazer e diversão gerada de uma experiência surpreendente e engajadora. É criar um contexto onde marca e usuário interagem gerando um novo tipo de relacionamento: forte e verdadeiro. Entre os anunciantes que já experimentaram o estilo de trabalho da agência estão Coca-Cola, Canal Sony, Nestlé, UOL, Arcor, MTV, Telefonica, Avon, Lacta, entre outros.