segunda-feira, 29 de junho de 2009

RED FOX marca presença no cenário Country

Red Fox marca presença no cenário Country brasileiro nos oito anos de estrada
Em 14 de junho de 2001 a banda paulista Red Fox, subiu pela primeira vez ao palco na casa de shows Hollywood Project, dando início a uma carreira que traria alegrias e bons frutos plantados com muito trabalho e carisma.
A proposta diferenciada de mesclar o ritmo quente e forte do country americano e a levada do poprock nacional emplacou e ainda em 2003, a banda se mostrou muito contagiada pelo retorno positivo que o público retribuía nos shows e o primeiro single com músicas inéditas e autorais foi lançado, levando o nome do grupo, Red Fox, com canções como “Brilho do seu Olhar” e “Distância” que até hoje embalam os shows.
Daí em diante, as conquistas só se multiplicavam na medida em que o público se apaixonava cada vez mais pela batida da Red Fox. O show da banda, após oito anos de estrada, é considerado o melhor do circuito country e um dos maiores públicos. Ainda este ano para consolidar a musicalidade e carisma do grupo, a Red Fox ganhou o prêmio Astros, SBT, por unanimidade do júri, e foi destaque no encerramento da primeira temporada do programa.
A Red Fox faz em média 180 shows ao ano, em sua maioria pelo estado de SP, apresentando-se também nos estados do Maranhão, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo e Pernambuco. O portal da banda recebe cerca de 250 acessos ao dia e possui comunidade no orkut com mais de 4 mil pessoas.
A banda ainda marca presença nos maiores circuitos de rodeios do Brasil como: Barretos - 4 shows na Carreta Natu Nobilis, Gravatá/PE, Jaguariúna/SP, Americana/SP - Show na Carreta Natu Nobilis, Carapicuíba/SP e Bailão e Rodeio de Cajamar/SP entre outros.
O som genuinamente brasileiro traz influências do country americano e afina a batida do violão, baixo, bateria, guitarra e violino em uma sintonia inovadora que chegou para conquistar cada vez mais pessoas.

*
*
*
*
*
*
Publicidade: