segunda-feira, 22 de junho de 2009

NANDO REIS realiza pocket show na Saraiva

O cantor marca presença na livraria para divulgar seu novo trabalho, o CD Drês
No próximo dia 24 (quarta-feira), o cantor Nando Reis estará na Saraiva no Shopping Ibirapuera para realizar um animado pocket show para os fãs, a partir das 19h30. O repertório da apresentação será com as músicas do seu novo trabalho, o CD Drês, lançado recentemente pela Universal Music.
Nando Reis é um artista complexo. Consegue lidar como poucos com as armadilhas do showbizz, tem uma carreira sólida de muito sucesso, foi um dos principais protagonistas do bom rock BR através dos Titãs e é um grande compositor. E agora, em 2009, assistimos ao surgimento de mais um lançamento do Ruivo, que atende pelo nome Drês.
Gravado na Cia dos Técnicos no Rio de Janeiro, o disco abre com Hi,Dri, um rock animado por inúmeras mudanças de andamento, estridentes solos de guitarra, percussão na medida. A música Ainda Não Passou, uma pungente balada que começa com violões e teclados que desembocam num arrojado arranjo de sopros, para tentar aplacar a dor de um amor desfeito que não passa.
A faixa Drês, que é a seguinte, mostra com sua guitarra distorcida o espírito do disco e também o quanto uma banda coesa faz a diferença quando um artista resolve mudar de maneira corajosa as impressões que cria a respeito da sua obra. Nando faz um dueto com a brilhante cantora Ana Cañas na faixa Para Você Guardei o Amor. O CD reúne mais oito músicas, além dessas citadas.
Nando Reis iniciou sua carreira como baixista e membro criativo dos Titãs desde o início da banda. Ainda durante sua gestão nesta confortável condição, teve peito para investir numa carreira de compositor e intérprete de suas próprias canções, que não cabiam em sua antiga banda. A partir de 2001, após ter lançado três discos paralelamente ao seu trabalho nos Titãs, rompe o cordão umbilical e junta-se aos Infernais, consolidando nos últimos anos uma promissora carreira que o instala como um dos maiores hitmakers da história da música nacional. Seu último disco de inéditas, Sim e Não, é de 2006.
*
Serviço:
Pocket show com Nando Reis para o lançamento do CD Drês, da gravadora Universal Music. Local: Saraiva MegaStore no Shopping Ibirapuera: Av. Ibirapuera, 3.103, tel: 5561-7290.
Preço do CD: R$ 27,90